Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente Boa noite a todos da Maromba! Hoje estou aqui pra desabafar o que eu sinto. A mais menos uns 6 meses que eu me encontro nesse estado de ''psicose por musculação'', tudo que eu faço é voltado a treino alimentação e suplementação isso não sai da minha cabeça estou ficando realmente louco com tudo isso. Tem dias que eu acordo e tiro a camiseta me olho no espelho e me sinto OTIMO com meu corpo e tenho em mente as melhoras que desejo fazer, porem a maioria das vezes q eu acordo me sinto um verdadeiro bosta, me sinto mal comigo mesmo, ja chegou um dia em que fazia-se 27C° e eu sai de moleton na rua com verganha de me ver no relexo dos carros e vitrines das lojas, quando simplesmente uma pessoa olha pra mim eu logo penso q ela esta me criticando ou algo do tipo me denominado como frango ou algo do tipo entendem ? Ah mais menos 6 meses me sinto depressivo, e com tudo isso eu a cada dia que passa sinto mais força de vontade pra treinar simplesmente é uma força que vem de dentro da minha pessoa. Eu reencontrei pessoas que eu ja não via uns 2 anos e sempre tem aquelas frases aaah ta grande heeim ! Cresceu pra caralho ! Ta tomando boma ? ( ¬¬ ) Mas eu não acredito no que elas dizem simplesmente acho que é uma farçaa contra mim. Hoje me sinto um louco por musculação a cada dia que passa sinto que ja nasci com isso dentro de mim, eu ainda lembro quando eu comecei a treina tinha exatos 1,83cm, 70 kilos e 28 cm de biceps, porem não era tão neurotico como sou hoje.. Bom precisava desabafar isso com alguem e aqui junto com vcs do Hipertrofia.org é onde eu me sinto bem e consigo ajudar pessoas e ser ajudado com dúvidadas de treino e mta outras coisas. Agradeço ao conhecimento que vvc me passam todo dia, e sempre vou procurar ajudar quem precisa.

Bons treinos marombada !

Publicidade

Postado

Rodrigo Souto, ja passei por essas sensações e posso te dizer que chega a tal ponto ser prazeroso mas, quando tudo se torna uma psicose tudo fica estranho como você disse acima.

Porém quando fazemos/ praticamos um esporte que amamos de coração que damos o sangue dia após dia nesta batalha de ter o corpo perfeito. Tudo se compensa, quando você se olha e ve que esta evolouindo e que a cada dia está alcançando seus objetivos. No entanto na maioria das vezes o psicológico da uma enganada onde acontece exageros e acabam se tornando distúrbios. Mas, isto não vem ao acaso. Siga em frente que você chega no seu objetivo e não se importem com o que as pessoas dizem ou acham. Se importe com o que realmente te faz feliz.

Abraços

Postado (editado)

hm, posta uma foto do shape pros irmao do forum analisar se o corpitchu condiz com a sua tenacidade na malhação e tal

e ah, cada vez que uma pessoa vem filosofar "eu sou fanatico por musculaçao, sinto que nasci com isso dentro de mim" eu chego a ovular aqui.. engraçado demais, parece aqueles menininhos de 10 anos que ve Dragon Ball Z pela primeira vez na vida

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

Rodrigo Souto, ja passei por essas sensações e posso te dizer que chega a tal ponto ser prazeroso mas, quando tudo se torna uma psicose tudo fica estranho como você disse acima.

Porém quando fazemos/ praticamos um esporte que amamos de coração que damos o sangue dia após dia nesta batalha de ter o corpo perfeito. Tudo se compensa, quando você se olha e ve que esta evolouindo e que a cada dia está alcançando seus objetivos. No entanto na maioria das vezes o psicológico da uma enganada onde acontece exageros e acabam se tornando distúrbios. Mas, isto não vem ao acaso. Siga em frente que você chega no seu objetivo e não se importem com o que as pessoas dizem ou acham. Se importe com o que realmente te faz feliz.

Abraços

Obrigado pelo apoio.

hm, posta uma foto do shape pros irmao do forum analisar se o corpitchu condiz com a sua tenacidade na malhação e tal

e ah, cada vez que uma pessoa vem filosofar "eu sou fanatico por musculaçao, sinto que nasci com isso dentro de mim" eu chego a ovular aqui.. engraçado demais, parece aqueles menininhos de 10 anos que ve Dragon Ball Z pela primeira vez na vida

KKKKKKKKKK pode deixar, o problema é q eu preciso providenciar uma camera assim q eu conseguir ja posto a foto ASHUSAHUA beleza? Obs: eu tenho umas fotos de antes e uma a uns 6 meses atras no pc da minha irmã, assim q eu consegui arrancar ele delaa eu posto kkk # tocar no pc dela é como vc jogar o whey de um maromba no chão, a reação pode ser desastrosa SAHUHUSAHUAS

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Bem vindo a nossa época.Aqui as pessoas sao todas preoucpadas com o corpo, q nem akelas mulheres modelos q nós sempre rimos tempos atras, falando q elas exageravam.Dependem do corpo pra ter auto estima e o q querem ser na vida é "grande" xD.É a sociedade q ta um cu e isso só tende a piorar.As garotinas com 11 anos ja andam seminuas na rua lol...Kda vez + as pessoas ficam +obsessivas.

eu tb so meio obsessivo com umas coisas, é normal hj em dia ahuahahahuahauhahu

Postado

Td mundo aqui é meio obcecado pelo corpo hehe

mas sair de moletom no calor só pra nao ver o corpo ?

Cara, você deve treinar a um bom tempo, me diz entao, como que alguem vai olhar pra vc e te achar frango/chicken? Sem contar que frango não diz se você é um pelo corpo e sim pelas atitudes u.u

Entao deixa disso meurei...

Mas se você se sente depressivo , acho melhor procurar ajuda, um psicólogo , agora, se é só essa obsessão por musculação, mente 100% focada nas 24h do dia, acho que não é um problema, pois eu tbm to meio assim, fico o dia todo pensando nisso, se estou loonge de casa ou perto de fzr uma refeiçao penso ccomo vou inovar no preparo de alguns alimentos, de como vou seguir a dieta a risca (nem smp :ohno02:) qnd estou descansando, me imagino no treino, aqui me motivando, pensando o quão pesado eu irei no proximo treino, indo alem da falha neuromuscular, qnd to no pc, é só pesquisa,pesquisa,pesquisa.

Acho que a maioria aqui é assim ^^ é só vc desencanar, se tu buscou um shape legal, msm que nao seje la essas coisas, tem que mostrar, não adianta querer ficar andando de roupas fexadas, o negocio é por uma camisa "soltinha" e bouas :D flw

Postado (editado)

Bem vindo a nossa época.Aqui as pessoas sao todas preoucpadas com o corpo, q nem akelas mulheres modelos q nós sempre rimos tempos atras, falando q elas exageravam.Dependem do corpo pra ter auto estima e o q querem ser na vida é "grande" xD.É a sociedade q ta um cu e isso só tende a piorar.As garotinas com 11 anos ja andam seminuas na rua lol...Kda vez + as pessoas ficam +obsessivas.

eu tb so meio obsessivo com umas coisas, é normal hj em dia ahuahahahuahauhahu

Me raxeei na hora que li as meninas de 11 anos, pior que é verdade... Infelizmente porq eu tenho uma irmã de 12 ja to ficando preocupado...

Td mundo aqui é meio obcecado pelo corpo hehe

mas sair de moletom no calor só pra nao ver o corpo ?

Cara, você deve treinar a um bom tempo, me diz entao, como que alguem vai olhar pra vc e te achar frango/chicken? Sem contar que frango não diz se você é um pelo corpo e sim pelas atitudes u.u

Entao deixa disso meurei...

Mas se você se sente depressivo , acho melhor procurar ajuda, um psicólogo , agora, se é só essa obsessão por musculação, mente 100% focada nas 24h do dia, acho que não é um problema, pois eu tbm to meio assim, fico o dia todo pensando nisso, se estou loonge de casa ou perto de fzr uma refeiçao penso ccomo vou inovar no preparo de alguns alimentos, de como vou seguir a dieta a risca (nem smp :ohno02:) qnd estou descansando, me imagino no treino, aqui me motivando, pensando o quão pesado eu irei no proximo treino, indo alem da falha neuromuscular, qnd to no pc, é só pesquisa,pesquisa,pesquisa.

Acho que a maioria aqui é assim ^^ é só vc desencanar, se tu buscou um shape legal, msm que nao seje la essas coisas, tem que mostrar, não adianta querer ficar andando de roupas fexadas, o negocio é por uma camisa "soltinha" e bouas :D flw

kkkkkkk, pior que é assim mesmo. Valew maromba pelo apoio tamo junto !

.

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...