Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Primeiramente Boa noite a todos da Maromba! Hoje estou aqui pra desabafar o que eu sinto. A mais menos uns 6 meses que eu me encontro nesse estado de ''psicose por musculação'', tudo que eu faço é voltado a treino alimentação e suplementação isso não sai da minha cabeça estou ficando realmente louco com tudo isso. Tem dias que eu acordo e tiro a camiseta me olho no espelho e me sinto OTIMO com meu corpo e tenho em mente as melhoras que desejo fazer, porem a maioria das vezes q eu acordo me sinto um verdadeiro bosta, me sinto mal comigo mesmo, ja chegou um dia em que fazia-se 27C° e eu sai de moleton na rua com verganha de me ver no relexo dos carros e vitrines das lojas, quando simplesmente uma pessoa olha pra mim eu logo penso q ela esta me criticando ou algo do tipo me denominado como frango ou algo do tipo entendem ? Ah mais menos 6 meses me sinto depressivo, e com tudo isso eu a cada dia que passa sinto mais força de vontade pra treinar simplesmente é uma força que vem de dentro da minha pessoa. Eu reencontrei pessoas que eu ja não via uns 2 anos e sempre tem aquelas frases aaah ta grande heeim ! Cresceu pra caralho ! Ta tomando boma ? ( ¬¬ ) Mas eu não acredito no que elas dizem simplesmente acho que é uma farçaa contra mim. Hoje me sinto um louco por musculação a cada dia que passa sinto que ja nasci com isso dentro de mim, eu ainda lembro quando eu comecei a treina tinha exatos 1,83cm, 70 kilos e 28 cm de biceps, porem não era tão neurotico como sou hoje.. Bom precisava desabafar isso com alguem e aqui junto com vcs do Hipertrofia.org é onde eu me sinto bem e consigo ajudar pessoas e ser ajudado com dúvidadas de treino e mta outras coisas. Agradeço ao conhecimento que vvc me passam todo dia, e sempre vou procurar ajudar quem precisa.

Bons treinos marombada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rodrigo Souto, ja passei por essas sensações e posso te dizer que chega a tal ponto ser prazeroso mas, quando tudo se torna uma psicose tudo fica estranho como você disse acima.

Porém quando fazemos/ praticamos um esporte que amamos de coração que damos o sangue dia após dia nesta batalha de ter o corpo perfeito. Tudo se compensa, quando você se olha e ve que esta evolouindo e que a cada dia está alcançando seus objetivos. No entanto na maioria das vezes o psicológico da uma enganada onde acontece exageros e acabam se tornando distúrbios. Mas, isto não vem ao acaso. Siga em frente que você chega no seu objetivo e não se importem com o que as pessoas dizem ou acham. Se importe com o que realmente te faz feliz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, posta uma foto do shape pros irmao do forum analisar se o corpitchu condiz com a sua tenacidade na malhação e tal

e ah, cada vez que uma pessoa vem filosofar "eu sou fanatico por musculaçao, sinto que nasci com isso dentro de mim" eu chego a ovular aqui.. engraçado demais, parece aqueles menininhos de 10 anos que ve Dragon Ball Z pela primeira vez na vida

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Souto, ja passei por essas sensações e posso te dizer que chega a tal ponto ser prazeroso mas, quando tudo se torna uma psicose tudo fica estranho como você disse acima.

Porém quando fazemos/ praticamos um esporte que amamos de coração que damos o sangue dia após dia nesta batalha de ter o corpo perfeito. Tudo se compensa, quando você se olha e ve que esta evolouindo e que a cada dia está alcançando seus objetivos. No entanto na maioria das vezes o psicológico da uma enganada onde acontece exageros e acabam se tornando distúrbios. Mas, isto não vem ao acaso. Siga em frente que você chega no seu objetivo e não se importem com o que as pessoas dizem ou acham. Se importe com o que realmente te faz feliz.

Abraços

Obrigado pelo apoio.

hm, posta uma foto do shape pros irmao do forum analisar se o corpitchu condiz com a sua tenacidade na malhação e tal

e ah, cada vez que uma pessoa vem filosofar "eu sou fanatico por musculaçao, sinto que nasci com isso dentro de mim" eu chego a ovular aqui.. engraçado demais, parece aqueles menininhos de 10 anos que ve Dragon Ball Z pela primeira vez na vida

KKKKKKKKKK pode deixar, o problema é q eu preciso providenciar uma camera assim q eu conseguir ja posto a foto ASHUSAHUA beleza? Obs: eu tenho umas fotos de antes e uma a uns 6 meses atras no pc da minha irmã, assim q eu consegui arrancar ele delaa eu posto kkk # tocar no pc dela é como vc jogar o whey de um maromba no chão, a reação pode ser desastrosa SAHUHUSAHUAS

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a nossa época.Aqui as pessoas sao todas preoucpadas com o corpo, q nem akelas mulheres modelos q nós sempre rimos tempos atras, falando q elas exageravam.Dependem do corpo pra ter auto estima e o q querem ser na vida é "grande" xD.É a sociedade q ta um cu e isso só tende a piorar.As garotinas com 11 anos ja andam seminuas na rua lol...Kda vez + as pessoas ficam +obsessivas.

eu tb so meio obsessivo com umas coisas, é normal hj em dia ahuahahahuahauhahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td mundo aqui é meio obcecado pelo corpo hehe

mas sair de moletom no calor só pra nao ver o corpo ?

Cara, você deve treinar a um bom tempo, me diz entao, como que alguem vai olhar pra vc e te achar frango/chicken? Sem contar que frango não diz se você é um pelo corpo e sim pelas atitudes u.u

Entao deixa disso meurei...

Mas se você se sente depressivo , acho melhor procurar ajuda, um psicólogo , agora, se é só essa obsessão por musculação, mente 100% focada nas 24h do dia, acho que não é um problema, pois eu tbm to meio assim, fico o dia todo pensando nisso, se estou loonge de casa ou perto de fzr uma refeiçao penso ccomo vou inovar no preparo de alguns alimentos, de como vou seguir a dieta a risca (nem smp :ohno02:) qnd estou descansando, me imagino no treino, aqui me motivando, pensando o quão pesado eu irei no proximo treino, indo alem da falha neuromuscular, qnd to no pc, é só pesquisa,pesquisa,pesquisa.

Acho que a maioria aqui é assim ^^ é só vc desencanar, se tu buscou um shape legal, msm que nao seje la essas coisas, tem que mostrar, não adianta querer ficar andando de roupas fexadas, o negocio é por uma camisa "soltinha" e bouas :D flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo a nossa época.Aqui as pessoas sao todas preoucpadas com o corpo, q nem akelas mulheres modelos q nós sempre rimos tempos atras, falando q elas exageravam.Dependem do corpo pra ter auto estima e o q querem ser na vida é "grande" xD.É a sociedade q ta um cu e isso só tende a piorar.As garotinas com 11 anos ja andam seminuas na rua lol...Kda vez + as pessoas ficam +obsessivas.

eu tb so meio obsessivo com umas coisas, é normal hj em dia ahuahahahuahauhahu

Me raxeei na hora que li as meninas de 11 anos, pior que é verdade... Infelizmente porq eu tenho uma irmã de 12 ja to ficando preocupado...

Td mundo aqui é meio obcecado pelo corpo hehe

mas sair de moletom no calor só pra nao ver o corpo ?

Cara, você deve treinar a um bom tempo, me diz entao, como que alguem vai olhar pra vc e te achar frango/chicken? Sem contar que frango não diz se você é um pelo corpo e sim pelas atitudes u.u

Entao deixa disso meurei...

Mas se você se sente depressivo , acho melhor procurar ajuda, um psicólogo , agora, se é só essa obsessão por musculação, mente 100% focada nas 24h do dia, acho que não é um problema, pois eu tbm to meio assim, fico o dia todo pensando nisso, se estou loonge de casa ou perto de fzr uma refeiçao penso ccomo vou inovar no preparo de alguns alimentos, de como vou seguir a dieta a risca (nem smp :ohno02:) qnd estou descansando, me imagino no treino, aqui me motivando, pensando o quão pesado eu irei no proximo treino, indo alem da falha neuromuscular, qnd to no pc, é só pesquisa,pesquisa,pesquisa.

Acho que a maioria aqui é assim ^^ é só vc desencanar, se tu buscou um shape legal, msm que nao seje la essas coisas, tem que mostrar, não adianta querer ficar andando de roupas fexadas, o negocio é por uma camisa "soltinha" e bouas :D flw

kkkkkkk, pior que é assim mesmo. Valew maromba pelo apoio tamo junto !

.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...