Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,71

Peso: 63,4

BF: 8%

Objetivo da dieta: bulking

Cheguei hoje em casa e resolvi acabar a dieta que estou a dias pra fazer, foi rapido até! Só acabei de fazer e resolvi criar o topico, ainda posso mudar varias coisas conforme for avaliada, mas no meu ver acho que está bom, o excedente calorico acho que não está tao alto assim porque eu realmente preciso comer muito pra ganhar peso, aí vai.

Editei ela um pouco, acho que assim ficou melhor: dietareformuladag.gif

Antiga:

imagemdietagif.gif

Aqui o link para o topico do meu treino: http://www.hipertrof...x2-alternativo/

Editado por lr2010

Publicidade

Postado

To pensando em baixar as prot pra deixar 2,5g/kg e aumentar as gorduras pra 1,5g/kg ou até 2g/kg! Acho desperdicio botar 3,6g/kg se nao uso nenhum hormonio ou enzimas nas refeiçoes. Será?

Postado

segundo o que a maioria fala essas 3,6g pode ser desperdício,

ao meu ver os macro nutrientes da dieta estão bons

só aumentaria as gorduras se você quiser fazer um clean bulk, se não pode se encher de carboidrato, pois eles serão essenciais nesse bulk

sobre a aveia, não acho que vai atrapalhar, pelo contrario, ela tem um motivo para está na ceia

sua dieta tá bem feita, daquelas que só uma pessoa com conhecimento pode fazer, então usa seus critérios e encaixa na tua rotina

ao meu ponto de vista não dá pra apontar nenhum erro na dieta

Postado

hahah valeu mano, alguma hora a gente acerta né.

Editei ela um pouco, acho que ficou melhor dessa forma, só to em duvida se aumento as gorduras pra 2g/kg, mas acho melhor por enquanto vou deixar assim, e observar conforme os resultados vem.

Postado (editado)

deixa assim, talvez alguém fale de você está misturando carboidrato com gordura, mas nessa dieta tá beleza

e tambem podem falar com relação aos carboidratos na ceia, mas espera os resultados e depois vai ajeitando

com relação a gordura eu não aumentaria agora, como eu já falei só aumentaria se fosse fazer o clean bulk, mas ai ia ser mais de 2,0g/kg

então cara mantem, treina bem e espera os resultados

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...