rovere 0 Postado Janeiro 3, 2014 às 16:44 Postado Janeiro 3, 2014 às 16:44 Nao achei nada sobre o selenium, muito menos algo falando sobre a umbrella labs. A umbrella labs nem possui um site, não me parece confiavel, porem eles comercializam o selenium pelo site fiquegrande.com.br onde olhei no registro.br e a razão social é Sanibrás Bionutrientes Ltda e este tem diversos produtos com proibição da distribuição e a comercialização, em todo o território nacional, fora que existe muita reclamação deste produto mas nenhum relatos de pessoas que toraram e disseram se fez bem ou mal, ou tiveram contra indicações. Pelo que entendi ele me parece simplesmento vitaminico tipo estes centrium. Agora nao entendo pq no site eles garantem tanto sigilo na entrega para algo tão simples. Creio que isso seja uma roubada não?
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 3, 2014 às 19:05 Supermoderador Postado Janeiro 3, 2014 às 19:05 Você tem alguma dúvida?
rovere 0 Postado Janeiro 4, 2014 às 14:03 Postado Janeiro 4, 2014 às 14:03 Você tem alguma dúvida? se vale a pena usar.
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 4, 2014 às 17:08 Supermoderador Postado Janeiro 4, 2014 às 17:08 se vale a pena usar. Não mesmo, é mais marketing do que pesquisa comprovando os resultados que afirmam ter
rovere 0 Postado Janeiro 4, 2014 às 21:42 Postado Janeiro 4, 2014 às 21:42 Não mesmo, é mais marketing do que pesquisa comprovando os resultados que afirmam ter Foi oq achei mesmo, ta delegado de minha lista. Vlw pela ajuda
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora