Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acordo por volta de 8:30 e estou batendo 500 ml de leite + 1 banana e 2 colheres de açucar antes de ir treinar (é unica refeição antes do treino) gostaria de saber se é boa ideia ou não?

Postado

vitamina que você tá falando é o shake, eu achei que era vitamina mesmo

então cara depende de você, se o leite não pesa, eu não usaria esse açucar ae não, podia usar mais uma banana se necessário

se der acorda mais sedo e faz uma refeição solida

e usa um pouquinho de tempo pra dá uma pesquisada sobre alimentação, dieta, pode te ajudar bastante... é serio!

Postado

Quando vi o titulo pensava que você estava falando de Complexos vitamínicos (a, b, c....).

Você pode acrescentar no seu Shake matinal antes de malhar é o seguinte:

2 bananas

20g de leite desnatado

30g de aveia

40g de neston

400 ml de água

Postado

Tbm pensava q vc falava de vitaminas... Não de shake. Eu tiraria esse açucar, e acrescentaria Aveia, q além de ser barata tem muitos benefícios.

Postado

É que eu sempre chamei esse tipo de shake de "vitamina" mals ae .. vo tirar o açucar e colocar aveia, tomo leite integral , sei q o desnatado não tem gordura e tal mais não da pra usar o integral?

Postado

Pode usar tanto o desnatado como o integral, apenas , encaixe nos macronutrientes da dieta. E pode usar o açucar também (WHAT?!) , pelo amor de deus.. 2 col. de açucar não deixar ninguém diabético, é óbvio que aveia tem mais micronutrientes , proteinas, gorduras, etc.. mas, se o cara gosta com açucar, deixa ele. Se quiser manter o açucar, mantenha, apenas não fique consumindo muito açucar nas outras refeições. E não tem como avaliar uma refeição sem a dieta toda.

Postado

Eu tiraria o açúcar, usaria leite desnatado no lugar do integral, colocaria 2 colheres de aveia (30g aprox), talvez 3 colheres de Neston (30g aprox), uma maçã e pra adoçar uma colher de granola.

Coloca só 300ml de leite porque a banana, a aveia e as outras coisas vão render muito, depois de batido no liquidificador vai dar mais de 500ml.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...