Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Bcaa

skip22

Posts Recomendados

Galera, seguinte eu comprei hoje um pote de bcaa com 60 caps e em cada caps tem 1,3 g de bcaa

Ai peguei meu pote de whey protein antigo da solaris e la na frente vem dizendo 24g de prot...... 6,0 g de bcaa

entao qr dizer q em uma porcao de whey (solaris) eu tenho muito mais bcaa que as caps de bcaa (body action) ?

sinseramente se for isso nao entendi, entao valia mais a pena eu ter comprado whey....(ja estou tomando hipercalorico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bcaa em capsulas realmente é uma armadilha

pelo preço e o beneficio do bcaa eu prefiro comprar outro whey e usar na dejejum e na ceia

então cara, se for compra bcaa toma em pó e fica atento com sub-dosagem

já que compro usar essas capsulas ae um monte de uma vez, quando acabar se a grana de você pensa em como investir melhor o seu dinheiro, afinal o dinheiro é seu

Link para o comentário

É como já disseram, BCAA em capsula é um dos piores suplementos custoxbeneficio que eu conheço. Só é válido quando você está na sala de aula, no trabalho, ou em um lugar que seja mais comodo engolir algumas capsulas com água.

Quanto a sua pergunta, não é bem assim.. uma coisa é BCAA vindo de alimentos, outra coisa é o BCAA isolado.

Enfim, só frisei oque já disseram.

Abrass..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...