Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1245085242.g.jpg

Rio de Janeiro, Brasil – O Ultimate Fighting Championship confirmou esta semana um novo evento principal de cinco rounds no UFC 147, que ocorrerá no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, em 23 de junho.

Com a saída do técnico do The Ultimate Fighter Brasil Vitor Belfort devido a uma lesão, o ex-campeão dos pesos médios Rich Franklin irá enfrentar o técnico do TUF e lenda do UFC Wanderlei Silva na luta principal do evento, dando a Wanderlei a chance de vingar sua derrota para Franklin no UFC 99, realizado em 13 de junho de 2009.

No primeiro evento do UFC realizado em Minas Gerais, Franklin e Wanderlei se enfrentarão em uma batalha de cinco rounds de uma categoria de peso intermediário, até 86 kg.

“Estou feliz por estar de volta, e em uma luta grande. Estou feliz por ser de cinco rounds, pois isso significa que o segredo está na maneira que você cadencia a luta, e não no que você faz no treinamento”, comemora Franklin, “A primeira batalha foi ótima, e acredito que muitos fãs estarão esperando outra grande luta. Wanderlei me enfrentou com unhas e dentes, e acho que ele estará ainda mais motivado pelos fãs brasileiros. Acho que a primeira luta mostrou como nossos estilos combinam. Estou pronto para o Wanderlei e para o Brasil”, acrescenta.

Empolgado com a chance de uma nova revanche, Wanderlei também vê com bons olhos a escolha de adversário.

“Ele é um ótimo e renomado adversário, sem contar que foi o último campeão antes do Anderson Silva. Digno de fazer o evento principal da noite. É outra revanche, no Brasil, e tem tudo para ser um grande espetáculo para os fãs de Belo Horizonte”, comenta Wanderlei.

O público verá ainda as excitantes finais dos pesos médio e pena da primeira edição internacional da série The Ultimate Fighter®.

Os finalistas das duas divisões de peso que competem no programa – que terá o último episódio exibido no domingo anterior ao evento, dia 17 – se enfrentarão no card principal. Os dois vencedores serão declarados Ultimate Fighters e receberão contratos lucrativos com o UFC. Os outros competidores do TUF também terão um gosto do octógono, enfrentando-se nas seis lutas do card preliminar.

A co-luta principal terá os destaques peso-pesado Fabricio Werdum e Mike Russow, que vêm de vitórias em suas últimas batalhas. Também no card principal, o peso pena Iuri Marajó irá enfrentar o estreante no UFC Hacran Dias. Os dois têm, combinadas, quase 50 vitórias em suas carreiras. O peso pena Felipe Sertanejo busca sua segunda vitória no octógono contra Miltinho Vieira, um veterano do esporte que faz sua estreia no UFC.

Editado por abrahao1988

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...