Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos

Peso: 91

Altura: 1,82

BF%: 8~10

Medidas: Braço E: 41,5 D: 42 Perna E: 63 D: 64

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Qualidade/Volume

1-6 Fenilpropionato GC 600mg/sem (seg quar sex)

2-6 Diana Landerlan 60mg/dia

TPC: SERMS + 1000mg vit C e 1000ui vit E

Dúvidas: Gostaria, se possível, a opinião do Hitch, Carlolr, duduhaluch, chicrute, Tijolo, Gaspar :)

1- Estou em cutting (provavelmente vou fazer 8 semanas), quando eu sair do cutting vou fazer 3dias de carb up (seg, ter, quart) e depois disso vou terminar a semana e mais a prox semana inteira consolidando, ou seja, quint sex sab LIXO seg ter quart quint sext e sab LIXO comendo no min a TMB e logo na prox segunda ja começaria o ciclo com 500 kcal acima da TMB! (medo de levar um "rebout" kkkkkkk)

Mando assim mesmo, ou faço mais 1 semana comendo no min a TMB (no caso daria 2 semanas) pra dai começar o ciclo com 500kcal a mais da TMB?

2- Estou com um animal pack aqui! Mando no meio do ciclo? ou deixo pra TPC?

3- Aplicações só no gluteo da conta? ou mando no Vasto Lateral tmb?

Acho que é isso por enquanto! opiniões e criticas são bem vindas, mas só criticar não adianta :)

Postado (editado)

1- Estou em cutting (provavelmente vou fazer 8 semanas), quando eu sair do cutting vou fazer 3dias de carb up (seg, ter, quart) e depois disso vou terminar a semana e mais a prox semana inteira consolidando, ou seja, quint sex sab LIXO seg ter quart quint sext e sab LIXO comendo no min a TMB e logo na prox segunda ja começaria o ciclo com 500 kcal acima da TMB! (medo de levar um "rebout" kkkkkkk)

Mando assim mesmo, ou faço mais 1 semana comendo no min a TMB (no caso daria 2 semanas) pra dai começar o ciclo com 500kcal a mais da TMB?

2- Estou com um animal pack aqui! Mando no meio do ciclo? ou deixo pra TPC?

3- Aplicações só no gluteo da conta? ou mando no Vasto Lateral tmb?

Acho que é isso por enquanto! opiniões e criticas são bem vindas, mas só criticar não adianta :)

presente :laughingsmiley:

1- cara sinceramente , eu axo que ficar fazendo 3 dias up 3 dias off é gastar neoronios atoas kk , mantem uma quantidade de proteína que te faça ganhar musculos ,3-4g/kg é um bom coeficiente , se quiser ganhar peso bruto aumenta os carbos de preferencia integral , eu n uso dieta abaixo da tmb , acho que nem pra cutting é legal , se vc comer proteina a rodo sem passar da sua tmb vc vai ganhar musculo e perder gordura combinado com aeros blablabla , isso é minha opiniao , ou seja , dieta não é pra ser complicada

2- deixa pra tpc , vai ajudar vc no psico

3- fenilprop é sucegado pelos relatos , axo legal tu mandar nos ombros se conseguir , eu particularmente axo q aplicacao no ombro da um efeito estético legal!

se n quiser , bunda mesmo , vasto eu n gosto é o lugar q mais dói

Editado por chicrute
Postado

presente :laughingsmiley:

1- cara sinceramente , eu axo que ficar fazendo 3 dias up 3 dias off é gastar neoronios atoas kk , mantem uma quantidade de proteína que te faça ganhar musculos ,3-4g/kg é um bom coeficiente , se quiser ganhar peso bruto aumenta os carbos de preferencia integral , eu n uso dieta abaixo da tmb , acho que nem pra cutting é legal , se vc comer proteina a rodo em cima da sua tmb vc vai ganhar musculo e perder gordura combinado com aeros blablabla , isso é minha opiniao , ou seja , dieta não é pra ser complicada

Mas em relação ao inicio do ciclo? termino meu cutting, volto pra dieta em torno da TMB 2 semanas? ou 1 semana? pra dai ja começar o bulk com o ciclo? o que acha?

2- deixa pra tpc , vai ajudar vc no psico

3- fenilprop é sucegado pelos relatos , axo legal tu mandar nos ombros se conseguir , eu particularmente axo q aplicacao no ombro da um efeito estético legal!

se n quiser , bunda mesmo , vasto eu n gosto é o lugar q mais dói

Gostaria de mandar no ombro, mas como vou me auto aplicar acho meu complicado, mas vou ver se dou um jeito e tal, será que no vasto lateral doi tanto assim? kkkkkkkkkk (medo)

vlw por comentar brother!

Postado

começa o bulk ja ueh pra q esperar 2-1 semana em tmb , mais controla os carbos , carbo integral de preferencia , e muita proteína , ai vc passa 500 kcal da sua tmb comendo essas coisas , simples

no vasto dói sim cara , n curti nao ,bunda é suave , senta numa cadeira meio de lado , da pra aplicar de boa , só é osso qd da akela câimbra no serrátil , KKKKKK

Postado

começa o bulk ja ueh pra q esperar 2-1 semana em tmb , mais controla os carbos , carbo integral de preferencia , e muita proteína , ai vc passa 500 kcal da sua tmb comendo essas coisas , simples

no vasto dói sim cara , n curti nao ,bunda é suave , senta numa cadeira meio de lado , da pra aplicar de boa , só é osso qd da akela câimbra no serrátil , KKKKKK

ia mandar 1 ou 2 semanas só pro corpo não levar um "rebout" kkkkkkkkkk mas blz, vou estudar essa possibilidade ai, vamos ver se mais alguém se pronuncia!

pow eu vejo gente falando que no vasto é tranquilão e não sei o que, agr desanimei do vasto :((( e vc ja se auto aplico no ombro? dificil?

Postado

mais alguém opina?????

e sobre a tpc vou começar 10 dias dps da ultima aplicação de Fenil

sera que vale a pena eu começar com o TT antes desses 10 dias?

pq tenho 120 cap de 500mg, dai mandaria 3cap/dia (1500mg) ai começaria antes ja

ou nem vale a pena??

• 2 semanas depois...
Postado

Começa a tpc 14 dias depois da ultima aplicação de fenil, neste tempo já dá para o nível de testo cair bem e estar no ponto para iniciar a tpc. O TT vc pode mandar a partir da segunda semana de tpc e usar por 4 semanas, a dose pode ser no maximo 1.500mg/dia.

Abraço

vlw pela força Tijolo! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...