Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Dificuldade Pra Ganhar Peito Ql Treinamento Vcs Me Indicam?

Posts Recomendados

Postado

i aew galera tow malhando faz um bom tempo e nao vejo meus peitorais sairem brow...

nao sei mais o q fazer...

eu treino no metodo abc 2x

com peito x triceps

costas x biceps

perna x ombro

ql treinamento vcs me indicam pra fazer pra ganhar mais peitoral?

valew!!

Publicidade

Postado

Seria bom voce postar seus exercicios utilizados para a série de peito..

Eu por exemplo estou usando no momento...

supino reto - 4x8

supino inclinado -4x8

peck deck - 4x12

Mais estou querendo acrescentar mais um exercicio...na minha academina não tem crossover

Postado
Meu treino pra peito eh:

Supino Inclinado Halteres

Supino Reto Halteres - Drop Set

Supino declinado Halteres (chato de fz...)

Faz cruxifixo declinado... eu acho bem melhor que o supino declinado. Sinto pegar bem mais e é mais agradavel de fazer. Pelo menos pra mim =)

Postado

Treinar peito tem 2 problemas basicos. Um é que o peitoral é um lugar que a genetica influencia bastante; o outro é que muitas pessoas nao conseguem "isolar" o peitoral nos movimentos e acabam treinando mais ombro e triceps do que peito nos supinos, por exemplo. É muito comum ver a galera fazendo supino lotado de peso e o triceps/ombro falham antes do peitoral, ai eles ficam de mimimi que pegam muito peso e nao tem peitoral bom, esse é um problema bem comum.

A sua rotina é a basica e nao tem problema com isso, voce pode experimentar varias coisas como:

- reduzir a cadencia e fazer cada serie de supino durar de 30 a 40 segundos, pelo menos;

- utilizar de pré-exaustao ( faca crucifixo e logo em seguida ja faca o supino ) para dar uma forcada no peitoral a mais, alem de tentar usar 100% do peitoral no supino e nao acontecer o 2o problema citado acima;

- escolher outros exercicios como mergulho nas paralelas ( existem autores de livros que consideram o mergulho até melhor do que supino para ganhar massa no peitoral ), pullover ou entao cross-over para estimular o peitoral de outros angulos...

A lista segue em frente, mas vou parar por aqui. Outro problema é que voce esta fazendo 4 exercicios com 4 series 2x/semana. Isso é muito para ABCx2, experimente reduzir as series para 3, cortar um exercicio e aumentar as repeticoes para 10-12 e veja como seu corpo reage. Mas peitoral é foda mesmo, quem nao tem genetica boa, sofre pra ganhar.

Abracos

Postado

Sai do ABC2x.

Vai para o abcd. Ou ABC 1x. Ou qualquer outro...

Faz um dia só de peito. Trate como prioridade "a parte" do peito que você acha o maior ponto fraco.

Por exemplo... eu tenho problemas nas fibras superiores. Então quando eu chego na academia já mando um Sup. Inclinado com Halter ( Com Halter parece que força menos o ombro ). Faço logo depois o reto e depois já vou direto pro crucifixo inclinado.

Meus exercícios de peito para você ter uma ideia:

Peck Deck ( Pré Exaustão )

Sup Inclinado com Halter

Sup Reto com Barra

Crucifixo Semi - Inclinado ( um pouco menos que a posição convencional )

Mergulho na Paralela

Pullovers

Treino ABCDE.

Estou tendo bons resultados. Porem peito é meio complicado.. genética influencia de mais!!

Esperto ter ajudado! ;)

Postado
A sua rotina é a basica e nao tem problema com isso, voce pode experimentar varias coisas como:

- reduzir a cadencia e fazer cada serie de supino durar de 30 a 40 segundos, pelo menos;

- utilizar de pré-exaustao ( faca crucifixo e logo em seguida ja faca o supino ) para dar uma forcada no peitoral a mais, alem de tentar usar 100% do peitoral no supino e nao acontecer o 2o problema citado acima;

- escolher outros exercicios como mergulho nas paralelas ( existem autores de livros que consideram o mergulho até melhor do que supino para ganhar massa no peitoral ), pullover ou entao cross-over para estimular o peitoral de outros angulos...

Po qd eu fiz pre exaustao caraca o peito ficava mtoo inxado falhava legal cara, é mto bom fazer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...