Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já fiz muitas e muitas pesquisas a respeito de suplementos mas o que me impede de comprar os ideais para mim é o dinheiro, que infelizmente está curto no momento, então vim pedir ajuda aqui no fórum, pois acredito que vcs conheçam mais q eu.

Quero ganhar massa muscular e me manter definido. Posso gastar até 120 reais.

Obrigado

Edit: Se possível, me indiquem bons sites para compra de suplementos

ty

Editado por nessimian
Postado (editado)

qr ganhar massa? monta uma dieta hipercalórica consuma alimentos ricos em proteina de alta qualidade (ovos,peixe,carne magra,frango,leite etc), treina pesado, descança bem.

pega os 120 reais e convida uma garota pra ir ao rodizio japones que vale mais a pena, ai se aproveita e manda um salmao (ótimo pra quem treina) pra dentro e ainda sobra uma grana :P

agora respondendo sua pergunta deixando minha opiniao de lado: da pra compra um whey da growth, clica nessa propaganda la em cima do site (confiavel e barato com boa qualidade). se sobra uma grana boa, uma creatina+malto pra tomar td depois do treino

edit: corrigi erros graves de português

Editado por Krob
  • Supermoderador
Postado

Pega o dinheiro que tem e invista em comida. Se a dieta estiver realmente boa, não vai fazer falta um whey, etc.

Deixe suplementos (a maioria ao menos) para ajudar na dieta quando falta pouca coisa para complementar (proteina, carbo, etc) < nenhum deles aumenta massa pelo simples uso, depende da tua dieta antes disso

Postado

MAs qual tipo de suplemento que você tá precisando?

Quero proteína

qr ganhar massa? monta uma dieta hipercalórica consuma alimentos ricos em proteina de alta qualidade (ovos,peixe,carne magra,frango,leite etc), treina pesado, descança bem.

pega os 120 reais e convida uma garota pra ir ao rodizio japones que vale mais a pena, ai se aproveita e manda um salmao (ótimo pra quem treina) pra dentro e ainda sobra uma grana :P

agora respondendo sua pergunta dexando minha opiniao de lado: da pra compra um whey da growth, clica nessa propagando la em cima do site (confiavel e barato com boa qualidade). se sobra uma grana boa, uma creatina+malto pra tomar td depois do treino

Obrigado pela ajuda.. vou dar uma olhada nessa whey.

Ah! Eu não gosto de creatina.. xD (e antes q perguntem: não é pelo sabor, óbvio)

Postado

whey protein basico +- 60 reais

albulmina +- 40 reais

dextrose +- 15 reais

é o basico para quem começa, eu comecei assim e continuo ate hoje !

• Mas lembre-se suplemento não faz milagre, tendo uma dieta boa resultados virão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...