Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 73kg

BF: 11%

Medidas: Biceps 35, cintura 88, peito 98, coxa 57.

Objetivo do treino : hipertrofia e definição( num futuro ).

Treino : AB+AB

Segunda : Peito (supino reto, inclinado,crucifixo, cross over) Costa : (Pulley costas, frente fechado, remada alta) Abdominais

Ter : Bíceps (Rosca direta, alternada, concentrada, scott) Tríceps (Polia, rosca francesa ,banco, testa)

Quarta : Perna (leg press, mesa extensora, agachamento) Ombros (elevação lateral, alternada, Elevação Maquina) Abdominais

Quinta : Peito (Reto com halteres, crucifixo inclinado com halteres, peck-deck/pull-over(cada semana 1)) Costa : (Frente aberto, remada baixa, Remada unilateral)

Sexta : Biceps (Rosca simultânea, concentrada, polia baixa) Tríceps (Polia, patada, corda) Abdominais

Sábado : Perna (Repetição) Ombros : (Elevação maquina(são dois, porem não lembro o nome, um é de frente o outro de costas), encolhimento)

Número de repetições. 8 a 10

Número de séries : 3

Abdominais : 3x por semana.

Suplementação : BCAA (pré e pós treino), Creatina+Malto dextrina+ Whey protein pós treino.

Editado por Julio Augusto

Publicidade

Postado

seu treino tá volumoso ao extremo cara, se quer fazer ABC2X divide: A= peito/ triceps e ombro; B= costas/ bíceps e trapézio; C= pernas e panturilha. outra coisa, voce faz muito exercicio pra bíceps e tríceps, deixa 3 exercicios pras costas e peito e 2 pra biceps, tríceps e ombro, e troca no treino de costas uma remada curvada, barra-fixa e serrote

Postado (editado)

Eu estava fazendo 4 exercicios por musculo no primeiro dia, e 3 exercicios no segundo dia pra nao dar overtrainning que o treinador me passou.. Mas então vou mudar meu treino para este, pode me dizer alguns exercicios para o trapézio?

E sobre o resto de minhas duvidas, oque fazer?

Editado por Julio Augusto
Postado

pô cara, pela sua foto voce não parece muito gordo, não sei como tá sua dieta, mas sugiro um bulk limpo, dá uma olhada na seção nutrição e monte um dieta legal pra galera avaliar lá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...