christian33 0 Postado Junho 1, 2012 às 18:47 Postado Junho 1, 2012 às 18:47 Iaii galera .. tenho 1,70m peso 65k malho a uns 5 meses direto mas malhava antes ja pessoal to querendo saber minhas duvidas sobre o jack3d.. eu estou com um pote fexado em casa e tem muita gente (leiga) falando mal dele pra mim.. gostaria de saber se ele realmente prejudica o figado e se ele causa impotencia.. e se ele tem reacoes parecidas com alguns anabolizantes..????
SpyThieF 186 Postado Junho 1, 2012 às 18:50 Postado Junho 1, 2012 às 18:50 e vc mais leigo ainda entao ne? da uma pesquisadinha ai pÔ.
christian33 0 Postado Junho 1, 2012 às 19:21 Autor Postado Junho 1, 2012 às 19:21 Eu pesquiso bastante mano.. so que sabe quando voce quer tomar rralmente ima parada boa e (namorada, pai fica pessando na sua.. ) aii quer deixar a gente em choque mas queria a opiniao do pessoal aii e se alguem ja tomou deixa o relato aew vlw
Krob 56 Postado Junho 1, 2012 às 19:30 Postado Junho 1, 2012 às 19:30 nao sei nem o que falar, concerteza vc nao pesquisa pesando com 2 s? jack3d anabolizante? impotência? voce nao pesquiso nada concerteza absoluta ele causa até a morte em alguns casos cuidado
christian33 0 Postado Junho 1, 2012 às 19:43 Autor Postado Junho 1, 2012 às 19:43 Sim krob.. eu pesquisei sim. Em todos foruns que entro e topicos de discussoes nao ha nada relacionado a isso.. a minha unica preocupacao e sobre o figado.. voce disse que pode causar ate a morte.. em dosagens altas.?? Eu sei que JACK3D NAO EH ANABOLIZANTE... o que quis dizer eh o seguinte.. que alguns efeitos colaterais dele pode ser parecidos anabolizantes.?? Principalmente os orais que acabam com o figado..
Krob 56 Postado Junho 1, 2012 às 19:49 Postado Junho 1, 2012 às 19:49 na verdade eu tava brincando, mas teve um caso parece de um rapaz ai que tomou e tinha problemas de saude e morreu, nao sei absolutamente nada da história apenas isso, nao sei nem se é verdade. mas nao tem nada haver vc comparar jack3d com anabolizante, totalmente diferente
christian33 0 Postado Junho 1, 2012 às 19:52 Autor Postado Junho 1, 2012 às 19:52 Alem de nauseas irritabilidade agresividade insonia dor de cabeca etc.. tem algum outro efeito colateral mais serio?? li em um artigo que alguma substancia dele pode causar (avc) .. e ele eh prejudicial ao figado?
Supermoderador krebz 3756 Postado Junho 1, 2012 às 19:53 Supermoderador Postado Junho 1, 2012 às 19:53 Não causa problemas no figado. Agora vc tem alguma doença pré-existente ou historico familiar de problemas no figado? Se sim, tenha um acompanhamento médico e tome apenas as doses recomendadas (não maiores que isso) Se não, continue tomando apenas as doses recomendadas.
christian33 0 Postado Junho 1, 2012 às 19:58 Autor Postado Junho 1, 2012 às 19:58 E em outros casos que li falando sobre o jacked em relacao a impotencia.. dizem que ele eh ao contrario.. por ser vasodilatador e outras coisas la ele tem efeito contrario do que a impotencia sexual.. Alguem ja tomou o jack3d.?? ele eh realmente forte.?? recomendado mesmo..?? eu estava tomando o neurocore..2 scops e nao senti muita diferença nao.. o pump foi mais ou menos a forca nem tanto e desposicao ajudou um pouquinho.. tomei ele durante 1 semana e meia e comprei o jacked vou esperar uuns3 dias e comecar o jack3d
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora