Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iaii galera .. tenho 1,70m peso 65k malho a uns 5 meses direto mas malhava antes ja

pessoal to querendo saber minhas duvidas sobre o jack3d..

eu estou com um pote fexado em casa e tem muita gente (leiga) falando mal dele pra mim..

gostaria de saber se ele realmente prejudica o figado e se ele causa impotencia.. e se ele tem reacoes parecidas com alguns anabolizantes..????

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu pesquiso bastante mano.. so que sabe quando voce quer tomar rralmente ima parada boa e (namorada, pai fica pessando na sua.. )

aii quer deixar a gente em choque mas queria a opiniao do pessoal aii e se alguem ja tomou deixa o relato aew vlw

Postado

nao sei nem o que falar, concerteza vc nao pesquisa

pesando com 2 s?

jack3d anabolizante? impotência?

voce nao pesquiso nada concerteza absoluta

ele causa até a morte em alguns casos cuidado

Postado

Sim krob.. eu pesquisei sim. Em todos foruns que entro e topicos de discussoes nao ha nada relacionado a isso.. a minha unica preocupacao e sobre o figado..

voce disse que pode causar ate a morte.. em dosagens altas.??

Eu sei que JACK3D NAO EH ANABOLIZANTE... o que quis dizer eh o seguinte.. que alguns efeitos colaterais dele pode ser parecidos anabolizantes.?? Principalmente os orais que acabam com o figado..

Postado

na verdade eu tava brincando, mas teve um caso parece de um rapaz ai que tomou e tinha problemas de saude e morreu, nao sei absolutamente nada da história apenas isso, nao sei nem se é verdade.

mas nao tem nada haver vc comparar jack3d com anabolizante, totalmente diferente

Postado

Alem de nauseas irritabilidade agresividade insonia dor de cabeca etc.. tem algum outro efeito colateral mais serio??

li em um artigo que alguma substancia dele pode causar (avc) ..

e ele eh prejudicial ao figado?

• Supermoderador
Postado

Não causa problemas no figado. Agora vc tem alguma doença pré-existente ou historico familiar de problemas no figado?

Se sim, tenha um acompanhamento médico e tome apenas as doses recomendadas (não maiores que isso)

Se não, continue tomando apenas as doses recomendadas.

Postado

E em outros casos que li falando sobre o jacked em relacao a impotencia.. dizem que ele eh ao contrario.. por ser vasodilatador e outras coisas la ele tem efeito contrario do que a impotencia sexual..

Alguem ja tomou o jack3d.??

ele eh realmente forte.??

recomendado mesmo..??

eu estava tomando o neurocore..2 scops e nao senti muita diferença nao.. o pump foi mais ou menos a forca nem tanto e desposicao ajudou um pouquinho..

tomei ele durante 1 semana e meia e comprei o jacked vou esperar uuns3 dias e comecar o jack3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...