Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Se for usar GH e por no mínimo uns 4 meses pra começar a ficar legal.

Como assim?

4 mêses de GH + Stano + Testo??? ou 4 mêses de GH puro??

16 semanas de GH.. não é muito tempo não? diz que o GH não tem muito colateral, mas se usado com abuso pode causar acromegalia e tals.. sei que se voce QUISER ter esse colateral tem que tomar +- 12 ui dia por 6 meses.. é o que os alterofilistas fazem e tals... mas sei la.. acho muito tempo de GH pra uma pessoa "normal"

só se eu começar tomando nas primeiras semanas 2ui dia, e nas proximas 4ui.. ai até rola.. sem falar que é caro pra c..

quanto a testo vou pesquisar a melhor forma de encaixar uma testo junto então..

e quando eu falei que GH e stano não tinham a mesma "função" eu quis dizer que ambos não retem muito liquido, ambos não tem testo e ajudam a perder gordura sem perde massa magra e tals..

mas vi que não tem nada a ver.. rsrsrs falei merda..

isso aii falow!! :)

Publicidade

Postado
4 mêses de GH + Stano + Testo??? ou 4 mêses de GH puro

4 meses de ciclo só se for competidor.

GH fica legal se usado por períodos longos.

16 semanas de GH.. não é muito tempo não? diz que o GH não tem muito colateral, mas se usado com abuso pode causar

GH não tem muito colateral mas tem uma ação bem lenta.

.

Postado

hmm!!

saqueii.. cuida só, se eu usar GH isolado por 4 mêses, não precisa de proteção nem tpc?

vo da mais uma pesquisada.. tava lendo uns relatos aii de neguin fazendo ciclo de gh+stano+dura+ox .. curti os ganhos.. bem dentro do que eu quero. Vo da mais uma olhada e depois posto pra ver se fico legal..

Gaspar, mandei uma MP.. só da uma olhada depois sem pressa

isso ai galera!

flow! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...