Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesionado, Thiago Silva Está Fora Do Ufc 149. Dana Quer Glover X Shogun

Posts Recomendados

Postado

Lesionado, Thiago Silva está fora do UFC 149. Dana quer Glover x Shogun

Presidente do UFC revela que seu rival, ex-campeão dos meio-pesados, não teria interesse em enfrentar o lutador recém-chegado em Calgary, no Canadá

Thiago Silva está fora do UFC 149. Uma lesão durante os treinos, ainda não detalhada, obrigou o meio-pesado a abandonar o torneio, no qual lutaria contra o ex-campeão da categoria, Maurício Shogun. A ausência de Thiago Silva deu a Dana White a chance de colocar em uma grande luta uma de suas apostas para o futuro da divisão: Glover Teixeira, que foi sondado sobre a posssibilidade de enfrentar Shogun no co-evento principal da competição. No entanto, a confirmação do combate esbarra em uma negativa do próprio Shogun em lutar contra Glover.

gloverteixeira_adrianocaldas.jpgLesão de Thiago Silva pode abrir caminho para Glover x Shogun (Foto: Adriano Caldas / SPORTV.com)

- Com Thiago lesionado, fomos até Glover e perguntamos se ele gostaria de enfrentar Maurício Shogun. Mas a equipe de Shogun está irredutível quanto a aceitar essa luta. Eles querem distância de Glover. Mas esta é a luta que eu e Lorenzo queremos que aconteça. Vamos ver... - disse Dana White ao site "MMA Junkie".

Pupilo e amigo do ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC, Chuck Liddell, Glover Teixeira estreou pela organização no UFC 146, com uma finalização espetacular sobre Kyle Kingsbury, impressionando a todos que assistiram a luta. Após a luta, o brasileiro disse querer fazer uma grande luta, contra nomes como Quinton "Rampage" Jackson ou Maurício Shogun. O desejo agradou a direção do UFC, que viu na lesão de Thiago Silva a oportunidade de testar Glover diante de um nome consagrado do MMA.

Para Shogun, no entanto, a luta contra Glover representa um grande risco. Se vencer, o ex-campeão não terá feito mais do que se espera dele, que busca uma nova chance de disputar o cinturão. Se perder, será visto como estando em decadência, por ser derrotado por um lutador novato no UFC, o que o deixará de fato mais distante da disputa do título. Esta seria a principal razão da recusa do lutador em enfrentar Glover Teixeira.

O UFC 149 acontece no dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá, e terá transmissão ao vivo, e na íntegra, do canal Combate.

Publicidade

Postado

Ué , quer lutar para atingir de novo o topo mas to com medo de perder pra um " Novato " como mesmo foi dito ali. Me poupe ne, campeao tem que derrotar a tudo e todos e nao pode ter medo de adversario e nem recusar luta ( a nao ser que vc ja seja o campeao, ai sim há regalias), nessas horas que eu gosto dos americanos "Pseudo loucos" como koschek, miller e sonnen, cai para dentro e foda-se.

Postado

Gente relaxa, MMA é isso mesmo cara, lutar do que adianta o cara querer chegar no topo sem passar por qualquer um, tem que atropelar mesmo

é o que o Shogun vai fazer, o que eu acho é sacanagem poderiam colocar um Shogun vs Evans ou até mesmo a terceira luta contra o Lyoto até porquê são lutadores top.

Postado

Gente relaxa, MMA é isso mesmo cara, lutar do que adianta o cara querer chegar no topo sem passar por qualquer um, tem que atropelar mesmo

é o que o Shogun vai fazer, o que eu acho é sacanagem poderiam colocar um Shogun vs Evans ou até mesmo a terceira luta contra o Lyoto até porquê são lutadores top.

Não falei pelo fato de ter que pegar "qualquer" manin, é que pra mim o Glover tem futuro e não tava afim de ver ele contra o Shogun logo agora

Postado (editado)

Não falei pelo fato de ter que pegar "qualquer" manin, é que pra mim o Glover tem futuro e não tava afim de ver ele contra o Shogun logo agora

ahhh ta, eu entendi da uma forma diferente :)

pensei que você não queria que o Shogun pegasse ele porquê poderia perder e afastar ele do TS.

8{)

tiro a razão dele n, prefiro q lute contra o Rampage

Prefiro ele contra o Lyoto

Eles não dão luta pro Machida velho, ambos vem de derrota, então seria uma boa luta não acha?

lyoto-machida-and-mauricio-shogun-rua.jpg

Editado por abrahao1988
Postado (editado)

Não tem que lutar mesmo!

Ele é top! Tem que pegar um outro top, rashad, rampage.. ou até mesmo o Phil Davis..

Não é interessante pra ele, pq se ele perde cai MUITO! E se ganha não muda nada..

ahh, da pra por o Gustaffson pra ele tbm.. MUITO mais interessante!

Editado por FlpSakamoto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...