Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Querendo Trocar Umas Ideias Sobre Mt.

Posts Recomendados

Postado

Acho melhor fazer como cardio, em dias alternados, dependendo do professor o treino deve ser bem puxado, e a pessoa sai pingando. Eu queria treinar muay thai ou boxe.

Se você quiser se dedicar totalmente ao muay thai e deixar a musculação, também dá pra fazer uns trainamentos de força, mais aí seu corpo fica com corpo de atleta, não fica grande. No jiu-jitsu as vezes fazia supino com o colega, tinha leg press usando o peito do colega, abdominal de todo jeito, sem contar as flexão no chão.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

olocomano vai largar musculação agora q ciclo???

putzzz acho maior besteira,vai perder td :o

eu iria tentar conciliar os dois...nem q faça musculação AB ou ABC

e faz 2ou3x/semana MT

Postado
olocomano vai largar musculação agora q ciclo???

putzzz acho maior besteira,vai perder td :o

eu iria tentar conciliar os dois...nem q faça musculação AB ou ABC

e faz 2ou3x/semana MT

Não não chacal :lol:

So vou fazer um tempo depois quando terminar meu ciclo.

O que eu quero saber é, se eu consigo manter minha massa fazendo Muay Thai, sem fazer musculação, com 5.000 kcal diaria.

Altura? 1,73

Peso? 87 e algumas gramas

Porque o treino de MT é bem aerobico, por isso a duvida.

Abraços

Postado

Muay thai é sinistro o treinamento, mta força msm, o ombro fica fraco rapido, a isso qd eu fazia faz uns 2 anos. Muay thai é bom eu gosto mais nao volto a fazer nao, eu nao ganhava nada na academia, tbm nao comia direito tbm de 3 em 3 hrs. Mais é bom pq tu nao vai brigar com os outros na rua etc, se nego vier brigar contigo tu nao vai querer pelomenos comigo é assim, sendo q qd briguei la no colegio o foda q foi na escada tomei uns 2 socos na cara e nao fiquei tonto. Qd tu começa tu vai querer bater em geral mais depois tu vai ver q isso de bater nao leva a nada, o pior se eu bate se no mlk no outro dia ia ter 50 cabeças do morro me esperando la fora, mais isso nao é nada nao tenho medo de ninguem do morro, podia vim até o dono la, te garanto medo de bandido nao tenho, o muay thai tira teu medo o meu tirou

Postado

todo cara precisa ter um certo medo,isso é como um limite...

falo isso p/qm quer viver+tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq se não vai sai batendo nos caras e logo um vai mostra

q depois q iventaram a pólvora qlqr um mete medo kakakaka

as vezes é melhor ser um cagão vivo,

doq um machão morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não corro+tbm não provoco,fico na minha+agora não deixo

ninguém me encostar a mão,cada um na sua...

é apenas um pensamento correto,digamos!!!

Postado

É bom pra calejar a canela! xD

A única coisa que vai crescer é o calo na canela, e se você tomar uma porrada fazendo luvas uma galo na cabeça. uhahuah

Mas eu acho que dá pra manter sim, talvez tomando anti-catabólicos e fazendo musculação junto, os lutadores sempre conseguem manter mais ou menos o físico.

Postado

Faaala Hitch,

então velho eu já fiz KF e JJ... e gostei mais do JJ pois deu uma boa "encorpada".

Mas assim como o Gaspar, era na epoca em que eu não levava musculação a sério. O que posso te garantir é que não da pra manter a massa, principalmente com o KF (que é bem parecido com o MT). E dependendo do treinador, o treino aeróbico é beem puxado.

Tenta não parar com a musculação, principalmente depois do ciclo... senão prejudicará os ganhos!

Você nunca praticou nenhum tipo de "luta"?? Essa vai ser a primeira?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...