Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apétite! Oque Faser ?


Alansinho

Posts Recomendados

Publicidade

He,acho que vo comprar Estimulantes de apetite msm!

O Exemplo que o Leandro flw ae , vo comprar o Cobavital ( Ow Apetivan B+C ) e Complexo B!

Minha meta de kcal diarias é de 3300kcal fora as outras coisas que comu alem da dieta!

e to precisando mais, e mais disso.... pra mim aguentar comer mais coisas,estou em bulking Sujo!

Por isso!

Abraços!

e pesquisei um pouco, alguns familiares flw, que a falta de apetite é questão da gripee, que me pegou :/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou gripado tbo fico sem apetite, isso é normal... mas se você tem falta de apetite mesmo quando está saudável você pode tomar algum estimulante de apetite, eu já tomei vários até "acostumar" a comer sem fome... já tomei Cobavital (não gostei, da sono demais, atrapalhou toda minha rotina trabalho/estudos), Apevitin (dilata d++++++++ a barriga, parece que incha, da muito apetite sim, mas ele tipo vicia o organismo e quando você para de tomar fica pior do que quando começou), Carnabol (É muito bom, um dos melhores que tomei, mas ele não dá aquela fome grande, só aumenta consideravelmente o apetite, e nao tem nenhum colateral, o bom é isso), entre outros que nao me recordo o nome...

O negócio é vc fracionar as refeições, e acostumar literalmente a comer sem fome... quando eu chupo umas 2 laranjas de manhã, fico com mais apetite durante o dia, faz o teste aí, ou toma aquelas Vit C em capsulas que ajuda tbm. flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...