Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galeraa, estou aqui pq estou desesperadoo, a alguns dias atraz começei a perceber que não estou tendo aquele apetite para cumprir minha Dieta...principalmente no almoço ( Acho uma das +importantes ), Estou com medo disso continuar!

Dei umas pesquisadas aqui, e algumas pessoas falaram que pode ser vermes ( Nunca fiz exame de vermes ). iaee oque vcs acham?

Ajudem aee pelo amor De DEUS, não quero ficar sem apétite naoo :(.

Abraços!

Publicidade

Postado

COBAVITAL 11 reais na farmaciaaa!!! tu vai comer tudo que ver, colateral dele é sono dpois do almoço, tomei hj pela primeira vez, comi muitoo, só q agora to no trampo dando akelas piscadas longasssss. aproveita e compra um lumbrigueiro custa 5 reais só.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara falta de apetite é super normal.

Algumas dicas que eu usei ao longo da caminhada:

-Trocar as comidas

-Ficar sem comer durante um longo tempo pra depois ter facilidade de socar a cara de comida

-comidas líquidas ( MUITO leite)

-dividir a refeição em várias pequenas refeições

Coisas assim

Postado

COBAVITAL 11 reais na farmaciaaa!!! tu vai comer tudo que ver, colateral dele é sono dpois do almoço, tomei hj pela primeira vez, comi muitoo, só q agora to no trampo dando akelas piscadas longasssss. aproveita e compra um lumbrigueiro custa 5 reais só.

Blz.... o paia desses estimulantes,é o Sono vey, eo pior que vc nao consegue lutar contra :/ rsrs'

Cara falta de apetite é super normal.

Algumas dicas que eu usei ao longo da caminhada:

-Trocar as comidas

-Ficar sem comer durante um longo tempo pra depois ter facilidade de socar a cara de comida

-comidas líquidas ( MUITO leite)

-dividir a refeição em várias pequenas refeições

Coisas assim

Fiz isso com o almoço,deixei la tampado, pra jaja ir terminar de comer :/ rsrs

Postado

realmente, aquelas vitaminas c efervescente de farmácia dão uma fome do cão

eu faço meu pós liquido e já fico cheião, aí mando a vit. c e a fome vem com tudo pro pós solido

é barato e vc ainda vai ter o beneficio da vit. c

tem outra coisa que me dá uma fome é levedo de cerveja com iogurte

o levedo sozinho me abre o apetite, mas eu não sei te dizer se funciona com todo mundo ou se tem alguma explicação

e com o iogurte activia junto então!

Postado

realmente, aquelas vitaminas c efervescente de farmácia dão uma fome do cão

eu faço meu pós liquido e já fico cheião, aí mando a vit. c e a fome vem com tudo pro pós solido

é barato e vc ainda vai ter o beneficio da vit. c

tem outra coisa que me dá uma fome é levedo de cerveja com iogurte

o levedo sozinho me abre o apetite, mas eu não sei te dizer se funciona com todo mundo ou se tem alguma explicação

e com o iogurte activia junto então!

hm.... vo ver c compro a vit. C , mouss.... esqueci de falar... estou gripado!

Mó lutaa vey,treinar com gripe.. e estava pensando!

Será que esse tbm pd ser um motivo ?

Postado (editado)

hm.... vo ver c compro a vit. C , mouss.... esqueci de falar... estou gripado!

Mó lutaa vey,treinar com gripe.. e estava pensando!

Será que esse tbm pd ser um motivo ?

quando eu to com gripe eu fico com mais fome ainda, só como o que tenho vontade, não dá pra segurar

mas realmente a gripe pode mexer com agente, depende do cada organismo, da propria doença

se você sempre teve um bom apetite e agora com a gripe tá mei sem fome, então provavelmente esse é o motivo

mas por via das duvidas manda a vitamina C pelo menos durante essa gripe, ela pode abrir o apetite e ajuda a melhorar tambem

Editado por [email protected]
Postado

cara eu acho que a fome é costume , quando estou em cutt não sinto fomenenhuma e quando to em bulk como tudo q vejo pela frente , sinto mta fome.

é conforme eu vo me acostumando do cutt pro bulk é ruim de conseguir comer eu vou s´ó infiando na boca a comida ate eu comer tudo por exemplo.

Ah mas também tem coisas que ajudam estilo biotonico , ah e cannabis tb é bom ! hahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...