Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Bebendo.


BlackAngel

Posts Recomendados

Bom toda a minha vida eu sempre me alimentei tomando algum liquido junto.

Agora que eu estou com reeducação alimentar começei a alimentar sem beber liquido junto.

O meu abdomém depois de aumentar tanto por comer bebendo liquido vai voltar ao normal?

Porque quando bebe algo e come ao mesmo tempo o abdomem dilata e aumenta, se eu parar de beber agora ele vai voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comer bebendo não aumenta assim o abdome...se você ingerir muuita comida+líquido pode ter distensão abdominal mesmo, mas isso volta sim ao normal. O que não volta é pele e tecido adiposo. Se você foi obeso e emagreceu, as "pelancas" que são formadas por células epiteliais e adiposas não diminuirão em quantidade, mesmo murchando a gordura efetivamente qu está dentro delas. O número de células de gordura e de pele só aumenta, nunca diminui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, não acho que seu abdomem esteja dilatado talvez o estomago, mas de boa cara eu sempre comi com água e não tenho esse negocio de dilatação

talvez você esteja mesmo com gordura ou flacidez, ou com o músculos abdominais bem desenvolvidos e estão dando aparência de inchaço

mas se for dilatação mesmo, tem boas chances de voltar ao normal, ve direito ae ou bota uma foto pra gente ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...