Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gosto Do Halovar

Posts Recomendados

Bem eu comprei o halovar hoje e com medo de falsificação resolvi abrir uma capsula(vermelha) e testar o gosto pra ver se pelo menos nao era farinha, bem abrindo a capsula notei que o pó não era branco e com alguns pontinhos marrons poucos entao botei na boca engoli a parada e me deu vontade de tossir e veio um gosto parecido com o de canela. Bem eu queria saber se alguem que já tomou halovar e abriu para experimentar obteve o mesmo resultado e se obteve um resultado diferente, dizer qual.

Valeu bons treinos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

--' tenta cheirar pra ver se espirra. kkk brinks

è de canela sim, se for falsificado vai ter gosto de canela tambem --' o jeito é tu tomar ele, teu pote tem mostrando o ciclo? tem 3 tipos de pote atualmente, os antigos nao tem esse ciclo mostrando, ou seja, pode ser falsificado pois se ver ate a validade vai estar pra 2014 :) canela é barata é so tocar um po branco e misturar com ela pra ela fika da mesma cor do original.

Link para o comentário

Meus dois potes são de Validade 2014, o gosto é o mesmo, e depois disso tua garganta não fico ardendo? Meus potes são mais altos que os outros, tem um video na net mostrando isso da relação das tampas/lote

pois é os teus sao underground, ja tomou eles?? Não sei o que tu pensa deles, pq o laboratorio parou de fabricar halovar e os ultimos lotes eram so ate 2013, e o pote era menor e diferente ate no rotulo, e agora esta saindo novos potes diferente com outra validade e rotulo diferente tambem, tenho 3 tipos de potes de halovar, desde os originais os primeiros, os que vieram depois com tamanho um pouco maior e agora recebi uma nova remessa com esses ciclos de lado e validade diferente, estou aguardando um pessoal tomar ele pra ver se vai ter ganhos ou nao.

Link para o comentário

eu acho que o ultimo lote deles é de 2014 ,uma vez mandei um email pra Purus Labs perguntando sobre os lotes dos meus dois potes e quando que foi lançado o ultimo lote ,eles responderam que os lotes batiam com os deles e que o ultimo lote éra de 2014 ,mas eles só podiam confirmar a autencidade dos meus potes com eles em mão.

Link para o comentário

eu acho que o ultimo lote deles é de 2014 ,uma vez mandei um email pra Purus Labs perguntando sobre os lotes dos meus dois potes e quando que foi lançado o ultimo lote ,eles responderam que os lotes batiam com os deles e que o ultimo lote éra de 2014 ,mas eles só podiam confirmar a autencidade dos meus potes com eles em mão.

vou enviar outro email entao, pois no comeco do ano eu conversei com eles tambem, toda remessa q recebo de halovar diferente da anterior mando email pra eles, e desse ultimo de 2014 ainda nao enviei. sempre me afirmaram q era de 2013.

Link para o comentário

Estou com 2 potes, ambos com validade ate 02/2014 eles tem o numero do lote tmb, porem eles nao tem o ciclo proposto, akele de e-pol e etc.O cara que me vendeu disse que pediu essa remessa la dos EUA e nao do Paraguai como muitos estao pegando,sera que sao verdadeiros?

OBS: O vendedor disse que ainda sao feitos HALOVAR sob encomenda

Editado por delli
Link para o comentário

Negócio é tomar e ver se vai dar efeito mano, abraço

exato, melhor jeito :D mesmo que seja underground e tu nao sabe q q ta ingerindo, se for placebo e tiver funcionando pelo menos da pra ver que tu ta tendo desempenho KKKKK tomar essas capsulas ja deixa na cabeça q tu tem q comer direito e treinar direito, acaba mexendo com psicologico.

Link para o comentário

é eu comprei 1 pote só vou tomar ele se ele estiver fazendo efeito compro com o mesmo vendedor, mas eu acho que o meu é original só embalagem muito bem feita envernizada, com as letras espelhadas, o quadro do e-pol e do recycle e embaixo esta escrito not for sale within the united states, enfim tomar e ver no que que dá

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...