Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou fazer essa série pra ver se dar resultado.

A respeito de abdominal, sou magro mais estou ficando barrigudo.

Tem algum problema se eu fizer abdominal todos os dias depois das séries?

Editado por Maxaka

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim.

alem de não ajudar em nada com seu problema da gordura localizada na barriga, você não estará dando o tempo necessário para a recuperação. (overtraining)

treine o abdomen de 2 a 3 vezes por semana.

Postado

Por quanto tempo mais ou menos você acha que devo ficar nele?

Não vejo por que é um treino de adaptação, tem mais exercícios básicos do que específicos, apesar de não ter visto a programação para membros inferiores. Eu ficaria nesse treino enquanto estiver dando resultados, leia-se "progressão de carga", e somente após estagnar nas cargas e no peso corporal eu tentaria deixar o treino mais pesado, com séries de 6 a 10 reps, e algumas técnicas avançadas poderiam ser feitas eventualmente.

Postado

Pessoal, em duas semanas de treino, engorde 3,5KG.

Concerteza não é só por causa do treino, é pq estou comento muito.

Meu Cobavital acabou ontem ja vou comprar outro.

O que esta matando é a barriga que esta crescendo :D.

Alguém sabe a frequência e uns exercícios de abdominais bons para deixar o abdomêm trincado?

Postado

Pessoal, em duas semanas de treino, engorde 3,5KG.

Concerteza não é só por causa do treino, é pq estou comento muito.

Meu Cobavital acabou ontem ja vou comprar outro.

O que esta matando é a barriga que esta crescendo :D.

Alguém sabe a frequência e uns exercícios de abdominais bons para deixar o abdomêm trincado?

A barriga vai crescer mesmo, vai dilatar, é normal. Esqueça os abdominais, preocupe-se com isso quando quiser perder peso.

Postado

A barriga vai crescer mesmo, vai dilatar, é normal. Esqueça os abdominais, preocupe-se com isso quando quiser perder peso.

Cara tenho medo de ficar desproporcional ao resto do corpo.

Postado

cara quem te falou uma besteira dessas.???

se o cara não tiver musculos bem desenvolvidos no abdomem, o que é que ele vai definir depois.??

não estou aqui querendo gerar conflito algum, mais isso que você falou está completamente errado.

ABS de 2 a 3 vezes por semana.

sem contar que você vai precisar de um abdomem forte para executar vários exercícios com boa forma.

pense nisso.

Postado

cara quem te falou uma besteira dessas.???

se o cara não tiver musculos bem desenvolvidos no abdomem, o que é que ele vai definir depois.??

não estou aqui querendo gerar conflito algum, mais isso que você falou está completamente errado.

ABS de 2 a 3 vezes por semana.

sem contar que você vai precisar de um abdomem forte para executar vários exercícios com boa forma.

pense nisso.

Quer dizer que se não fizer abdominais você não consegue treinar outros exercícios com boa forma? Ja ouviu falar de sinergismo? Já ouviu falar que quando você faz agachamento ou terra você é obrigado a utilizar os abdominais como estabilizadores e dessa forma você os está treinando? Bem como muitos outros exercícios? Eu não faço abdominais durante minhas fases de ganho de peso já a uns 10 anos, e nunca senti falta de força ou deficiência no desenvolvimento do músculo abd quando resolvi secar.. pergunte a alguns caras que competem e veja as respostas que te dão.. Aliás, ninguém me falou besteira nenhuma, muito pelo contrário, isso é estudo e prática de anos..

Postado

Quer dizer que se não fizer abdominais você não consegue treinar outros exercícios com boa forma? Ja ouviu falar de sinergismo? Já ouviu falar que quando você faz agachamento ou terra você é obrigado a utilizar os abdominais como estabilizadores e dessa forma você os está treinando? Bem como muitos outros exercícios? Eu não faço abdominais durante minhas fases de ganho de peso já a uns 10 anos, e nunca senti falta de força ou deficiência no desenvolvimento do músculo abd quando resolvi secar.. pergunte a alguns caras que competem e veja as respostas que te dão.. Aliás, ninguém me falou besteira nenhuma, muito pelo contrário, isso é estudo e prática de anos..

"você vai precisar de um abdomem forte para executar vários exercícios com boa forma"

você leu esta parte amigo.?

e não vem com essa de que só porque é sinergista não precisa ser treinado.

porque daí vou deduzir da sua resposta aí, que você não treina ombro, biceps, triceps etc.

só dei minha opinião, parece que você se ofendeu, então vou repetir o que dice acima:

"não estou aqui querendo gerar conflito algum"

continuo com a minha opinião, todo dia é besteira, não treinar é ainda pior,

e vou repetir novamente para que não fique perdido no assunto:

"se o cara não tiver musculos bem desenvolvidos no abdomem, o que é que ele vai definir depois.??"

vamos levar a discurção de um modo produtivo.

abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...