Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Arthur,

Sim, aeróbico 3x na semana não parece ser tão exagerado, mas voce vai faze-los em dias separados aos de treino com pesos correto? Eu, particularmente, prefiro treinar com pesos 3x na semana, usar 2 dias para algum outro esporte que gosta (vi que gosta de bike, eu também, faço downhill inclusive) e 2 dias de descanso, nesses 2 dias de descanso, até poderia jogar uma natação , bem leve, não tem problema algum.

Quanto a dextrose, depende, se voce esta pensando em toma-lá por ser carbo de alto IG e porque precisa disso depois de um treino, esqueça.. não precisa comer/tomar algo imediatamente após o treino, ainda mais dextrose (eu odeio) , apenas mantenha uma dieta para sua manutenção do dia (+ o aeróbico) , e encaixe os macros da forma que quiser, se quiser usar a dextrose, use. Mas não há essa necessidade. E a quantia, depende, de como está estruturada a dieta em si, 40g de dextrose são 160kcal, 40g de carboidrato, se quiser comer 1 pão frances, da na mesma (e covenhamos é bem mais saboroso) .

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...