Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, e´bom voltar 'pra casa'.

Não parei de malhar, mas como todos um dia tiveram ou terão, estou afastado por estudo e trabalho. Não parei de malhar mas estou totalmente desligado do que tá rolando no mundo da suplementação.

Nesse verão cheguei a pesa 81kg(parti com 62) com uns 10% de bf, de lá pra cá cai drasticamente. EStou com +/- 78kg.. pouco tempo pra treinar, alimentação de merda. Me irritei e to partindo pra batalha de novo. To querendo tomar um PH, malho a mais de 3 anos, já sou macaco velho na academia, mas nunca me interessei muito por suplementação.

Fazendo uma lista básica, ph´s que eu me lembro:

-Epistane

-m-drol

-d-drol

-novedex xt

-tren xtreme

sei que alguns sairam de linha. O que vocês me indicam ?

Tenho um mes de férias pra me dedicar, preciso de algom milagroso e barato hehehe

ouvi falar do regin e do havalon se não me engano... vcs que estão por dentro, oque está bombando nos mundo dos ph´s ?

tem alguém das antigas ainda no fórum ?? galera do fundão ?? alguém ? ehhehehehee

Publicidade

Postado

Primeiramente que ninguem tem que te indicar nada aqui, principalmente trantando-se de anabolizante. Mais vc pode perguntar o que tomar colocando objetivos que quer, dieta, foto se quiser essas coisas saka?

8kg em 1 mes é m-drol pra cima. Agora logico vai vir um pouco de retencao nesses 8kg, se optar por um halovar, vai ter que mandar muitooo bem na alimentacao e na dieta, ganhei quase 7kg com halovar, acho q nao ganhei mais pq zuei a dieta no meio do ciclo um pouco. Talves um reign ou mstane pra vc poderia ser uma boa.

Postado

8 kg em um mes so com ciclo , concordo .... problema q vc ganha 8 e segurar esses 8 nao e facil ...!!! ... em 2 meses de stano com durateston vc ganha mais q esses 8 facil...!!!

Postado

Os 8kg do tópico foi só pra chamar atenção.. to ligado que com um bom pró, boa alimentação e trieno eu puxo no maximo 6kg.. mas pra mim tá valendo..

Como não estamos no 'verão', minha intenção não é definir, quero ganhar o máximo de massa possivel. Massa magra de preferencia, mas quero ignorar coisas que focam mais a definição que o ganho.

Agora em julho vou voltar pra minha antiga academia, estou numa que é mais pra mulher, poucos aparelhos e pesos, e vou voltar a malhar em dupla.. isso em si já ajuda pra caralho..

pelo que tenho visto o que tá mandando no bagulho é o regin, mas a galera tá metendo a faca nele !

Postado

quando tu nao arruma reign da china xingling. kkk em brasilia ta cheio.

quanto tá custando um ??

achei por 300 em uma loja e 170 de um cara por ai ...

como sei qual é o verdadeiro ?

Postado

Primeiramente que ninguem tem que te indicar nada aqui, principalmente trantando-se de anabolizante. Mais vc pode perguntar o que tomar colocando objetivos que quer, dieta, foto se quiser essas coisas saka?

8kg em 1 mes é m-drol pra cima. Agora logico vai vir um pouco de retencao nesses 8kg, se optar por um halovar, vai ter que mandar muitooo bem na alimentacao e na dieta, ganhei quase 7kg com halovar, acho q nao ganhei mais pq zuei a dieta no meio do ciclo um pouco. Talves um reign ou mstane pra vc poderia ser uma boa.

Esses quase 7 kg que vc ganhou foram com 1 pote ou 2 potes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...