Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , sou novo no fórum e se eu quebrar alguma regra postando coisas erradas peço desculpas!

Pois bem , tenho 20 anos malho a 2 anos e meio ... tenho 1,69 e no momento estou pesando atualmente 66,5 ( fiz dieta para secar ) mas meu peso maximo que cheguei foi 72,5 !(quando comecei treinar pesava 59).

Sempre utilizei suplementos ( whey,bcaa ,malto) ... agora que atingi meu objetivo estou com 8% de gordura ( faço avaliação fisica todo mes) .. quero aumentar massa magra e comprei o M-Stane .

Sobre o modo de tomar que esta escrito na embalagem diz para tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas.

Já pesquisei bastante sobre os melhores horários para treinar e a partir das minhas pesquisas descobri que são no período da manhã ou antes do treino .

Logo , o rapaz que me vendeu me indicou tomar 1 capsula por dia durante 30 dias , ai eu descanso 15 dias e tomo mais 30 dias e que depois do ciclo eu deveria tomar tribulus terrestres!

Estou com duvidas sobre esse modo que ele me indicou , algm ja ouviu falar em tomar assim?

Eu estou tomando polivitaminico pela manhã depois do meu café da manhã , tomo 2 capsulas de bcaa (integral.m) antes de treinar ( 40 minutos antes) , uso whey hidrolisado (performance) no pós treino e antes de dormir tomo 1 dia albumina no outro caseina ... Lógico tudo seguido da minha dieta!

Se eu tomar antes de dormir até eu treinar no outro dia ( 8 horas da noite ) o m-stane nao vai estar ativo em meu organismo , pois dura 8 horas ( vi na internet) ...

Eu estava pensando em tomar ele pouco tempo antes de tomar o bcaa ou junto talves !

Sugestões?

Lembrando que antes de vir aqui , fiz buscas sobre tal assunto . Estou a procura de opnioes!

Valeu gente , bom treino para todos!

Publicidade

Postado

Parei de ler quando você falou que quer aumentar massa magra e comprou um M-Stane.

m-stane faz oque entao?

eu sei que convem todo um ciclo de tpc , alimentaçao ,e treino mais esse é o "basico " te todo ph '-'

Postado

m-stane faz oque entao?

eu sei que convem todo um ciclo de tpc , alimentaçao ,e treino mais esse é o "basico " te todo ph '-'

Tudo bem,você tem razão.

Vou me retirar do tópico e deixa você ajuda-lo com o ciclo.

Abraço

Postado

Parei de ler quando você falou que quer aumentar massa magra e comprou um M-Stane.

Tem retencao sim po, mais tambem não é desse jeito que tu fala.

@Topico:

1-2-2

Ja compra tamox, clomid e um TT.

Corte o alcool, treine corretamente sem exagero e principalmente COMA!! ARRUME UMA DIETA PFV!

Boa sorte, prepara pros colaterais.

Postado

tamox não faz o mesmo papel do clomid?

tt realmente necessario?

dosintex é melhor ter também..

Sim faz, é mais pra um tpc padrao, não necessariamente precisa usar todos, mais por precausao(é assim q escreve isso?) corpo de ninguem é igual, vai q o muleke nunca mais sobe o mastro dele? e ainda comeca a dar leite nas teta, eu ia tocar dostinex mesmo em vez do clomid, tava com isso na cabeça. O resto é preferivel q ele pesquise ''/

Postado

Meu primo ja ciclo estanozolol e m - stane e ele tomo de acordo com a indicação ...

O unico efeito colateral que ele teve foi espinha , e nao foi nada fora do comun e eke obteve 6 kilos (com M-stane) !

Sobre o ganho , penso eu que é bem relativo , a genetica conta tb!

Ja na estana ele nao ganho quase nada e teve bastante espinha!

Como é meu primeiro ciclo vou usar um que me de resultados!

Valeu pelas dicas gente!

Só estou meio assim , sobre essa forma que o cara me indicou !

Acho que não vou tomar as 60 capsulas da forma como ele me indicou !

Vou ciclar 1 mes só , usando suplementos junto com a minha dieta!

E por fim vou fazer tpc ...

Outra duvida .. o rapaz só disse sobre o tribulus .... clomid é necessario msmo?

Postado

Vái de 1-2-2

Tamoxifeno 40mg 2 semanas - 20mg 3 semana - 10mg 4 semana

4LT água

Esquece Clomid, faz a mesma função do tamox, só vai jogar mais drogas no seu sistema, tirando que geralmente a galera tem letargia com clomid...

Postado

Sim , vou dar uma pesquisada sobre esse tamoxifeno ... não conheço muito bem!

Unica coisa que sei é que ele ajuda prevenir ginecomastia e pode desenvolver um tipo de cancer ...Mas se for olha pra todos colaterais ... até maracugina tem!

shauhauh ... eu só conhecia clomid!

Vou usar tribulus junto ....

A TPC é em torno de 3 semanas por ai certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...