Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, primeiro, eu queria falar que não gosto de ficar postando as coisas, sem pesquisar muito antes, mas teoria é teoria, e eu nunca vi uma duvida igual a minha, entao... espero a colaboracao de voces!

Tenho 21 anos

1,70m

61 kg

Treino a 1 ano e 4 meses

Antes eu queria explicar, o porque desse treino! eu já realizei todos os tipos de treino, eu sei que essa divisao nao eh a melhor! ... mas ultimamente, por falta de paciencia, ( eu nunca fui fã na verdade ) .. eu acho que seria o melhor jeito pra eu continuar! ..

O problema é dia de perna! geralmente eu fico com mta preguiça de ir ... confesso, é errado! mas é ruim ir contra-vontade e com o tempo, eu vou comecar a sonegar elas ! rs

Entao, propus esse tipo de treino...

SEGUNDA

PEITO ( Supino reto - Supino 45 + Crucifixo (Bi-set) - Voador )

OMBRO POSTERIOR ( Desenvolvimento - Elevacao Lateral )

QUADRICEPS ( Leg Press 45 - Extensora - Hack Squat ? )

off

QUARTA

BICEPS ( Rosca Barra - Rosca Martelo - Rosca 45)

TRICEPS ( Triceps Cross - Frances - Unilateral )

ANTE-BRAÇO ( Nao sei o nome, mas é aquele comunzao )

PANTURRILHA ( Panturrilha LegPress 45 + Gastrocnemio )

off

SEXTA

COSTAS ( Barra Fixa - Remada Unilateral + Pullover (Bi-set) - Barra Fixa Supinada (poucas reps) + Remada Triangulo)

OMBRO ANTERIOR / TRAPEZIO ( Voador Invertido - Encolhimento )

PERNA POSTERIOR ( Flexora - Abdutor + Adutor (Bi-set) )

Então, precisei colocar perna junto com outro dia, pra eu n começar a faltar nos dias de perna!

Eu queria saber, se a divisao é valida! ( eu sei que não é a melhor! ) - mas eu ja testei as outras e nao deram muito certo ! tava desanimando ...

Quanto aos exercicios ... sao os que eu sinto que sao melhores pra mim ... MAS qualquer sugestao é bem vinda! o importante é sempre ir testando pra chegar onde realmente é bom pro meu corpo !

Agradeço, aguardando respostas!!!

Abraços maromba!

Editado por Snipper

Publicidade

Postado

faz um stronglift, assim além dos benefícios da mesmo, voce ainda treina suas pernas 3x na semana

Você diz, fazer essa reparticao mesmo, com os mesmos exercicios mas fazendo 5x5 ??? em cada um ?

É uma boa?

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...