Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mandar meu primeiro ciclo com o Double Dragon

Segue aí a composição:

4-Chloro-17a-Methyl-Androsta-1,4-diene-3, 17-diol 15mg

13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5 (10)dien-17-one 20mg

3b-hydroxy-5a-androst-1-en-17-one 25 mg

É uma boa começar como o primeiro ciclo ou mandar dois halovar 2/3/3/3/3 ?

SOS500-Bottle__35919_zoom.jpg

Durante o uso:

Syntha

Whey Protein

BCAA 2500

Centrum

Mandar na TPC:

40mg Tamox 1-2 semanas

20mg Tamox 2-4 semanas

Centrum + Vit B6-12

Dostinex se precisar...

Creatina

Muscle Marinade

Publicidade

Postado

2 cápsulas por dia, única preocupação é o fígado mesmo, questão das dosagens são menores e tudo mais.. Mas mesmo assim, acha melhor mandar ele com as quantidades pequenas ou mandar dois halovar?

1/3 do halodrol + 1/3 do x-tren e a outra substância não conheço( 3b-hydroxy-5a-androst-1-en-17-one ). Só sei que não é metil kkkk

Postado

uma pergunta, vc tem o pote dele em mãos ja?? confirmar pra mim ou se puder tira a foto da tabela nutricional dele, pq to achando diferente de um que eu tinha aqui.

tem gente que compara ele com mdrol.

Postado

esse ultimo ai é finaflex andro, nao é tao bom, arriscaria mandar 5~6 semanas. Dependendo dos ganhos obtidos, dai tu tem que fikar monitorando isso.

Ae ph's tipo halo plex vc mandaria igual o halovar? 2 potes?

Postado

Ae ph's tipo halo plex vc mandaria igual o halovar? 2 potes?

Sim e pq nao?? Mesma dosagem, a diferenca do halovar é q tem a tal da INsulifiled(algo assim) que fala q aumenta insluina, mais é uma coisa bem pouca chega a ser desprezivel, ele tem canela. Mais isso é pra formula nao fikar identica a de outros laboratorios e nao serem processados. 2 potes, mesmo protocolo, diferente laboratorio.

h-drol,halovar,halo-plex,HALO,sd50...

Postado

Sim e pq nao?? Mesma dosagem, a diferenca do halovar é q tem a tal da INsulifiled(algo assim) que fala q aumenta insluina, mais é uma coisa bem pouca chega a ser desprezivel, ele tem canela. Mais isso é pra formula nao fikar identica a de outros laboratorios e nao serem processados. 2 potes, mesmo protocolo, diferente laboratorio.

h-drol,halovar,halo-plex,HALO,sd50...

Ja é entao mesma formula mesmo protocolo e nice.

@topico

decidiu oque vai comprar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...