Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém sabe dizer qual é o melhor dos 2?

Alguém que tenha tomado,ou que tenha uma resposta concreta'

Tô em duvida entre os 2,se alguém poder responder Agradeço! ;)

Postado

nao tenho uma resposta concreta, mas as 2 marcas sao ótimas, prefira BCAA em pó do que em capsula, veja o mais barato e compre :c

Postado

O da optimum já tomei e acho um bom bcaa, da dymatize nunca tomei, mas acho que bcaa é um gasto meio que desnecessário, normalmente os wheys já tem bcaa, então na minha opinião, só acho válido se vc for fazer cutting.

Postado

BCAA DA ARNOLD

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsulas

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 10 Kcal

0

Proteínas 2,4 g

5

L-Leucina 980 mg

**

L-Isoleucina 700 mg

**

L-Valina 700 mg

**

Vitamina C 22 mg

50

Vitamina B6 0,8 mg

50

Vitamina B2 0,8 mg

50

* % Valores diários com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400 Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** Valores de ingestão diária recomendada não estabelecida. "Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio". Ingredientes: L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina, Vitamina C, Vitamina B6, Vitamina B2, antiumectante dióxido de silício, lubrificante estearato de magnésio e maltodextrina. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Sugestão de Uso: Ingerir 4 cápsulas ao dia, 2 cápsulas antes da atividade física e 2 cápsulas logo após. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. O Ministério da Saúde Adverte: Não existem evidências científicas comprovadas que este alimento previna, trate ou cure doenças. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Postado

Ok, BCAA da Arnold, mas não estão levando em conta que essa quantidade é INUTIL, pra ter algum efeito teria que usar cerca de 20 capsulas antes do treino e 20 depois (cerca de 10gr), QUEM diabos toma 40 caps por dia ? sendo divididos em 2 vezes ?

Vocês precisam ler o tópico sobre BCAA FIXO aqui..

Postado

Ok, BCAA da Arnold, mas não estão levando em conta que essa quantidade é INUTIL, pra ter algum efeito teria que usar cerca de 20 capsulas antes do treino e 20 depois (cerca de 10gr), QUEM diabos toma 40 caps por dia ? sendo divididos em 2 vezes ?

Vocês precisam ler o tópico sobre BCAA FIXO aqui..

a quantidade não é inutil, a quantidade inutil é a quantidade q vem nos wheys, é mto bom tomar bcca... e o bcaa da arnold tem Glutamina tbm

Postado (editado)

a quantidade não é inutil, a quantidade inutil é a quantidade q vem nos wheys, é mto bom tomar bcca... e o bcaa da arnold tem Glutamina tbm

4 Cáps dessa tem cerca de 2,5g, em um whey comum tem cerca de 5~7gr de BCAA a cada 30gr..

Você toma 8 por dia, 4 antes e 4 depois do treino, dão 5gr, e se você tomar 30gr antes do treino e 30gr depois de whey, são cerca de 15gr, 3 VEZES MAIS..

Agora me explica, como algo 3 vezes maior, é inutil, e o outro que é 1/3 é bom ?...

E ele vem com glutamina ?

Proteínas 2,4 g

5

L-Leucina 980 mg

**

L-Isoleucina 700 mg

**

L-Valina 700 mg

2,4gr de proteina, sendo BCAA's isolados, some os 3 aminoacidos, dá 2,38gr, então ele tem 0,02gr de glutamina ?

Nunca disse que não seria bom tomar BCAA, mas essa quantidade é ridicula SIM, ainda mais pelo preço, se for pra tomar, tome pelomenos 30gr de BCAA divididos pelo dia, e não 2,4gr antes do treino...

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...