Dipunker Postado Maio 31, 2012 às 16:40 Postado Maio 31, 2012 às 16:40 Depois de passar por delicada cirurgia nas costas, o peso-pesado Shane Carwin anunciou que seu retorno aos octógonos está próximo. Longe do MMA há um ano, desde que foi derrotado por Junior Cigano no UFC 131, em junho de 2011, o americano de 37 anos afirmou que já conversou com o Ultimate e que planeja voltar à ativa em setembro. Home Combate: leia mais notícias e saiba tudo sobre o mundo do MMA - Eu disse ao "matchmaker" do UFC (o casador de lutas Joe Silva) que gostaria de lutar no início do outono de 2012 (que, nos EUA, começa no mês de setembro). Gostaria de lutar a cada três ou quatro meses. A não ser que ocorra alguma lesão, pretendo sair do octógono e voltar logo aos treinos para continuar a escalada - disse por meio de seu site oficial. Carwin tem 14 lutas e apenas duas derrotas na carreira, exatamante nos dois últimos combates dos quais participou. Além de Cigano, ele perdeu para Brock Lesnar na unificação do título peso-pesado. Antes disso, havia nocauteado Frank Mir para conquistar o cinturão interino da categoria. Com quatro triunfos na organização - os demais foram sobre Christian Wellisch, Neil Wain e Gabriel "Napão" -, ele volta com mais confiança do que nunca: - Passei minha carreira toda lidando com lesões por causa do futebol americano. Estou 100% e me sinto uma versão mais nova do que já fui. O UFC deveria cogitar a adição de algum preenchimento às luvas, porque eu pretendo esmagar meus adversários.
aleht Postado Maio 31, 2012 às 17:50 Postado Maio 31, 2012 às 17:50 tava na hora já, bom lutador e briga pelo cinturão também
le0z1n182 Postado Maio 31, 2012 às 17:57 Postado Maio 31, 2012 às 17:57 Bom lutador,claro Mas ainda tem mto q provar,tem 12V mas só uma contra um top q foi contra o Mir
D_Tox Postado Junho 2, 2012 às 01:32 Postado Junho 2, 2012 às 01:32 O único problema dele a meu ver o problema dele era o gás, e isso provavelmente em decorrência de mesmo lutanto no UFC ainda trabalhar como engenheiro. Se dedicar-se exclusivamente ao UFC, a meu ver é conthender e oferece perigo ao Cigano, embora aposte no brazuca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora