juniorzx Postado Maio 31, 2012 às 18:44 Postado Maio 31, 2012 às 18:44 Faltou dizer qual foi o ciclo. entrei pra postar isso
Budega Postado Maio 31, 2012 às 18:49 Postado Maio 31, 2012 às 18:49 Eu acho que rolou AES ... se ta loko? o kra eh natural da pra ver grrrrr
Asgardian Postado Maio 31, 2012 às 18:50 Postado Maio 31, 2012 às 18:50 (editado) dia de peito foi pulado no copy paste que o asguardian fez, por favor vejam o link que la tem o treino inteiro ! foi mal, nem vi. tá aqui agora (Dia 5/ Peito): Capitão América Workout – Dia 5 Dia de treinar os peitorais. - Sulpino Reto - Sulpino Inclinado - Sulpino Inclinado com Halteres - Fly Declinado - Peck Deck - Pullover Mais um dia de treino intenso, 7 exercícios, 4 séries de 8 repetições, 90 segundos de intervalo. Eu acho que rolou AES ... também acho, ele ficou com um shape muito top e muito rapidamente! acho que ele e o Hugh Jackman (wolvie) das duas uma: ou tiveram ajuda de AE ou da fada anabólica.... Editado Maio 31, 2012 às 18:52 por Asgardian FBO reagiu a isso 1
FBO Postado Maio 31, 2012 às 19:04 Postado Maio 31, 2012 às 19:04 Fada anabolica? kkkkkkkkkkkkk boa! O Hugh Jackman também deu uma evoluida, mas não achei que foi tanto... já o ator do capitão américa já treinava quando fez o quarteto fantástico, e no primeiro filme tava enorme comparado aos filmes anteriores, porém nos filme VIngadores eu achei que ele estava bem menor... será que foi pq parou de clicar? kkkkk Asgardian reagiu a isso 1
Visitante usuario_excluido22 Postado Maio 31, 2012 às 19:09 Postado Maio 31, 2012 às 19:09 O Hugh Jackman também deu uma evoluida, mas não achei que foi tanto... já o ator do capitão américa já treinava quando fez o quarteto fantástico, e no primeiro filme tava enorme comparado aos filmes anteriores, porém nos filme VIngadores eu achei que ele estava bem menor... será que foi pq parou de clicar? kkkkk Foi a fada anabolica que parou de visita-lo hehehe Asgardian reagiu a isso 1
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 31, 2012 às 19:11 Postado Maio 31, 2012 às 19:11 Vcs tem que lembrar que não é do dia pra noite q os caras evoluem assim... O Hugh Jackman mesmo treinou durante 1 ano inteiro antes de começar as filmagens de wolverine.
FBO Postado Maio 31, 2012 às 19:47 Postado Maio 31, 2012 às 19:47 (editado) Não sei exatamente qual foi o periodo, mas na evolução do Chris Evans (Cap. América) pareceu meio explicito que não foi natural. O Hugh eu não achei que cresceu tanto... tudo bem que antes ele era uma pessoa "normal", mas pra fazer o filme achei que ele não ganhou tanta massa não... O que não podemos esquecer também é que os caras tem tudo do melhor na mão né? acompanhamento médico, personal, equipamentos, suplementos, fora os AE's (se é que rolou o uso mesmo). * Porque a "fada anabolica" tbm não vem me visitar? kkkkk Editado Maio 31, 2012 às 19:49 por FBO
Asgardian Postado Maio 31, 2012 às 21:10 Postado Maio 31, 2012 às 21:10 (editado) Tem que botar umas 30 gm de whey embaixo do travesseiro para ela aparecer pow! --- Mas você disse tudo, primeiramente eles estão sendo pagos, e muito bem, para entrar em forma... vivem só para "atuar" e malhar... além disso as despesas com o treino nem são deles, são do estúdio... e tem muitos desses "personals" top de linha trabalhando justamente para indústria, fazendo uns programas específicos para esses atores... têm tudo top mesmo, desde o suplemento aos equipamentos etc... sem falar que eles (trainers) devem manjar muito de AE's... o próprio stallone ficou muito monstro com o uso do HGh nesses últimos filmes Editado Maio 31, 2012 às 21:10 por Asgardian
Visitante usuario_excluido22 Postado Junho 1, 2012 às 00:24 Postado Junho 1, 2012 às 00:24 Eles têm a facilidade de pegar a droga pura, mandam bolar. E é claro que esse ator (capetão america) bolou, não tem como crescer seco com essa dietinha.
Visitante usuario_deletado17 Postado Junho 1, 2012 às 01:01 Postado Junho 1, 2012 às 01:01 Até eu que tenho pernas ruins pra caramba fiquei de cara com a finura das pernas do Chris no vingadores... E eu não achei a evolução tão mega blaster incrivel assim tbm não. Ele tava desse jeito antes do capitão américa:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora