Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Namorado Da Aryane Celeste Que Apanhou. Feiodemais

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Presa no último sábado acusada de praticar violência doméstica, Arianny Celeste falou pela primeira vez após o caso e deu sua breve versão sobre toda a polêmica. Ela se envolveu em uma briga com o namorado Praveen Chandra, de 34 anos, que disse ter levado da ring girl do UFC um chute no rosto durante um passeio de limusine de volta ao hotel onde ambos estavam hospedados, em Las Vegas, antes do UFC 146.

- Eu estava me defendendo depois que ele me estrangulou duas vezes - disse ao site americano "Hollyscoop".

Apesar da alegação de ter sofrido agressão, a ficha policial de Chandra não mostra qualquer arranhão no rosto dele. De acordo com a Polícia de Las Vegas, um funcionário do hotel disse ter ouvido barulho de coisas se quebrando dentro do quarto por volta das 4h30m da madrugada (horário dos EUA). Quando ele foi checar se estava havendo algum problema, Arianny saiu correndo do local, chorando. A briga teria sido motivada por ciúmes da parte dele.

chandrapraveen_mmamania.jpgPraveen Chandra, de 34 anos, namorado da ring

girl do UFC (Foto: Reprodução Site MMA Mania)

Home Combate: leia mais notícias

e saiba tudo sobre o mundo do MMA

Após a prisão do casal, a ring girl pagou a fiança de US$ 3 mil (o equivalente a cerca de R$ 6 mil) e

chegou a tempo de acompanhar a parte final do card principal do UFC 146, evento em que Junior Cigano defendeu o cinturão peso-pesado contra Frank Mir, no sábado, no MGM Grand Garden Arena. Ela e o namorado terão de comparecer a uma audiência com um juiz local na próxima sexta-feira.

Postado (editado)

Acho é pouco, quem manda um mulher linda e bem sucedida (no meio dela claro) namorar um perna-de-cobra como este?

Editado por Fabricius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...