Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BJ Penn anunciou sua aposentadoria após perder para Nick Diaz, no UFC 137, mas, sete meses depois da luta, já pensa em calçar as luvas novamente.

“Depois da minha última luta eu não tinha mais interesse em lutar, mas agora eu estou pensando nessa ideia de novo”, revelou o ex-campeão dos pesos leves e meio-médios, em entrevista ao programa UFC Tonight.

“Em todo lugar que vou, as pessoas pedem para eu voltar, e acho que está funcionando. Sem pensar em quando, não será nos próximos meses”, emenda.

Desde a luta com Diaz, BJ teve propostas para enfrentar Gilbert Melendez, campeão do Strikeforce, e Josh Koscheck, entre outros nomes, mas preferiu manter sua aposentadoria. Com a possibilidade de voltar, o havaiano quer lutas interessantes.

“O negócio do UFC é que ele muda a todo momento. Eu não quero uma luta qualquer. Eu quero algo que faça sentido para todo mundo: fãs, lutadores e a organização... Uma luta grande”.

Um dos grandes nomes do UFC, BJ venceu apenas uma de seus últimos cinco combates. Antes de perder para Diaz, o atleta empatou com Jon Fitch, venceu Matt Hughes e sofreu duas derrotas para Frankie Edgar

Postado

BJ ta virando um seriado já, novela ainda nao, hehe. Hora para, hora pode voltar.. No mais, torço pela volta do rpodígio, desde que esteja com gana de treinar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...