Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Do Cutting Pg. 1


diogognr

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se vc esta falando da foto do meu avatar, esse ai nao sou eu nao, kkkkkk quem dera kkkkk, eu devo estar agora com uns 20% de bf, da uma olhada na pagina 1 lah eu coloquei as fotos

Auhasuhuas..ta certo, matenha essa foto do avatar ai como uma meta.

No meu quarto(vão me chamar de gay, mas paciencia) eu tenho um quadro do Arnold fazendo rosca scott na W e uma do Stallone(Rocy Balboa) fazendo o Dragon Flag(abdominal fodido)...mas elas me inspiram toda manhã qdo acordo e vou treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caraca, mas vc ta todo trincado nessa foto ai, pq ta fazendo cutt ?

perolaaaaaaaaaa!

otima evolução diogo! parabens mano agora é só focar na hipertrofia com um bulk clean! ganhar massa limpa! teu shape ja ta bacana pro bulk.

Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhasuhuas..ta certo, matenha essa foto do avatar ai como uma meta.

No meu quarto(vão me chamar de gay, mas paciencia) eu tenho um quadro do Arnold fazendo rosca scott na W e uma do Stallone(Rocy Balboa) fazendo o Dragon Flag(abdominal fodido)...mas elas me inspiram toda manhã qdo acordo e vou treinar.

Gay nada cara, inspiraçao nunca eh demais, esse avatar eh minha meta, mas falta muito, por isso vou continuar firme mesmo, vou parar o relato agora pq deu os 60 dias de uso do thermo, agora vou ficar 30 dias sem e voltar, quando voltar eu monto outro relato.

perolaaaaaaaaaa!

otima evolução diogo! parabens mano agora é só focar na hipertrofia com um bulk clean! ganhar massa limpa! teu shape ja ta bacana pro bulk.

vlw de mais zedy, mas agora eu nao vou entrar no bulk clean nao, toh querendo ficar mais rasgado sabe, estou mantendo a proteina em dia pra nao perder muita massa magra, mas meu objetivo eh chegar aos 10% de bf hj eu devo estar com 18% a 20%, entao tenho muito trabalho ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gay nada cara, inspiraçao nunca eh demais, esse avatar eh minha meta, mas falta muito, por isso vou continuar firme mesmo, vou parar o relato agora pq deu os 60 dias de uso do thermo, agora vou ficar 30 dias sem e voltar, quando voltar eu monto outro relato.

vlw de mais zedy, mas agora eu nao vou entrar no bulk clean nao, toh querendo ficar mais rasgado sabe, estou mantendo a proteina em dia pra nao perder muita massa magra, mas meu objetivo eh chegar aos 10% de bf hj eu devo estar com 18% a 20%, entao tenho muito trabalho ainda

ow 10% estou nele graças a Deus e estou lutando pelos 7 ~ 8%, você não aparenta os 18% mas faça oque achar melhor, só mantenha o foco!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...