Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Do Cutting Pg. 1


diogognr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

51º dia

hj resolvi tomar 2 capsulas, uma de manha e uma a tarde, foi tudo ok durante o dia, malhei e tudo mais, mais a noite no meio da madrugada eu acordei sentindo algumas reaçoes no corpo, tive insonio por um tempo mas consegui durmi, acordei bem, mas acho q nao vou tomar 2 mais nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53º dia

hj tive q ir mais tarde na academia, meu nunca mais, tava lotada, pra fazer os exercicios de cutting eh horrivel pq vc tem q encurtar o tempo das series, e fiquei esperando aparelho, aff, fora isso, tudo bem, sem colateral do thermo, dia de peito e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54º dia

dia de perna, muito cansativo, homem nao deveria malhar perna, mas fazer oq neh, paracer um sorvete nao dá

55º dia

dia de aerobico, como hj eh sexta, estou muito cansado pelo correria q foi essa semana, mas graças a deus tudo bem, nao pesei entao nao sei quanto cheguei ao fim dessa semana, mas segunda eu informo a todos

56º e 57º dias

seram off, pq vou viajar, entao nao tomarei nem o thermo e nao malharei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58º dia

bom vou tomar o thermo soh mais essa semana, entao vou relatar ate sabado, depois tirarei as fotos pra postar aki, quanto a esse dia tudo tranquilo treino de peito, cheguei aos 77 kg, mas espero chegar no 76 ate sabado, vamo q vamo

59º dia

hj dia de aerobico, transpirei muito, e fiz 1:20min de aerobicos, muito bom treino

60º dia

hj dia de biceps e triceps, malhei tudo correto mas no final na hora de fazer 25 min de esteira nao deu pq tive q socorrer a namorada com o pneu furado, quando terminei nao animei voltar pra correr, corpo jah tinha esfriado, mas amanha eu recompenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

61º dia

dia de perna, aff eh muito foda, mas fiz tudo direitinho aproveitando q eh a ultima semana dessa serie, semana q vem eu modarei.

62º dia

aerobico, sai pingando, e muito cansado, mas o treino foi otimo, transpiraçao por causa do aerobico mesmo, pq acho q o thermo jah nao esta fazendo o mesmo efeito.

63º e 64º dia off

tive q viajar de novo no fim de semana, entao nao vou tomar o thermo nem malhar, mas segunda feira eu posto as fotos do fim destes 60 dias, pq vou dar uma parada de pelo menos 40 dias com o thermogenico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...