Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Do Cutting Pg. 1

diogognr

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara

tá tendo uma ótima evolução

tou acompanhando os relatos diarios

abs e força

cara

tá tendo uma ótima evolução

tou acompanhando os relatos diarios

abs e força

vlw de mais ai Deko, espero q esteja gostando dos relatos, abraços

39º dia

hj voltei a sentir a canelite, mas foi efeito de sabado quando fiz uma corrida na rua mesmo e tive q subir e descer de calçadas, jah estava sentindo, hj foi soh a gota d'agua, fora isso tudo normal, apenas meu estomago q senti uma queimaçao de manhã, mas acho q nao tem relaçao com o thermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40° dia

bom hj tomei um thermo antes de ir malhar, mas tive q ir ao banco primeiro, meu me deu um calor do infernos, sem estar calor, nao sentia isso a tempo, mesmo pq tomo e jah vou malhar, kkkkk, ai depois q comecei a malhar tudo ficou normal, transpirei o que sempre transpiro e meu corpo estava quente ate mesmo pelo exercicio, q foi puxado de mais,

Link para o comentário

Cara, li todo o seu post, sua evolução esta bacana. Estou pensando em comecar um programa

De dieta intenso assim como o seu. Tenho um oxy q

Trouxe do hawaii( eu trabalhava em navio de cruzeiros) nunca treinei. E quero comecar agora.

Ainda nao tomei por que nem

Sei por onde comecar.

Qual ta sendo o sua seqüência de exercício diário? Posta ai p eu poder dar uma olhada. Por favor?

E seus suplementos?

Quanto vc gastou?

Só p eu ter

Uma idéia.

No mais fico muito agradecido.

E posso te dizer depois de

Ler seu post e de alguns outros aqui no site. Me deu uma grande injeção de animo.

Tenho 1.83 e estou pesando 89kgs quero diminuir BF e Tentar chegar aos 83 kg com

O máximo de massa magra possível.

Parabens pelo post.

E segue firme.

Link para o comentário

Cara, li todo o seu post, sua evolução esta bacana. Estou pensando em comecar um programa

De dieta intenso assim como o seu. Tenho um oxy q

Trouxe do hawaii( eu trabalhava em navio de cruzeiros) nunca treinei. E quero comecar agora.

Ainda nao tomei por que nem

Sei por onde comecar.

Qual ta sendo o sua seqüência de exercício diário? Posta ai p eu poder dar uma olhada. Por favor?

E seus suplementos?

Quanto vc gastou?

Só p eu ter

Uma idéia.

No mais fico muito agradecido.

E posso te dizer depois de

Ler seu post e de alguns outros aqui no site. Me deu uma grande injeção de animo.

Tenho 1.83 e estou pesando 89kgs quero diminuir BF e Tentar chegar aos 83 kg com

O máximo de massa magra possível.

Parabens pelo post.

E segue firme.

renato, vlw por acompanhar, vamos lah pq foi muita informaçao q vc pediu, kkkkkkk.

o bom renato pra vc começar um cutting e fazer uma avaliaçao antes pra saber quanto de BF vc esta e em que nivel de condicionamento fisico esta tbm, pq em cima disso o seu professor de academia ou personal (tem q ser bom) vai montar o seu treino, tentando acentuar onde vc mais precisa.

atualmente eu faço na segunda peito e costas, terça aerobico, quarta biceps e triceps, quinta perna, sexta aerobico, e sabado peito e costas de novo(pq eh a area q mais preciso definir) : treino biset, por exemplo supino reto com flexao, puxada frete com remo maquina e assim por diante, todos 2x20 e entre alguns exercicios corro na esteira 2 min, e no final mais 20 ou 30 min de esteira. (dias de aerobico sao 30 min de esteira, 20 de transport, e 20 de biciclita)

claro q esse treino dura no maximo tres semanas, ai faço um treino mais de uma semana para descansar meu corpo

agora os suplementos q estou usando sao os q mencionei no topico mesmo, na epoca eu gastei em torno de 550,00 reias, mas venho gastando mais, pq o whey jah tive q comprar de novo, albumina, CLA. deve estar em uns 700,00 jah.

mas eh importante vc proteinar, pq senao perde muita massa magra, eu proteino pelo menos 4 vezes ao dia, jah perdi 7 kg, e continuo perdendo, mas tenho q tomar muito cuidado pra nao ser massa magra.

segui firme cara, nao eh facil, mas vale a pena

41º dia

dia de aerobico, malhei pra caramba, corri 30 min na esteira, fiz 20min de transport, sendo 3 com carga e 1 recuperando, e 20 min de bicicleta, fiquei morto, mas valeu apena, hj nao senti nada de anormal quanto aos suplementos.

42º dia

malhei perna hj, como mudou minha serie transpirei muito, e fiquei cansado no final, mas isso eh ate o corpo acostumar, senti meus musculos arderem, mas cutting eh isso mesmo, sofre pra ver resultado kkkkkk

43º dia

off (por que ninguem eh de ferro)

Link para o comentário

44º dia

hj malhei peito e costas, e muito aerobico, estou exausto mas tudo bem, senti uma fisgada atras do joelho quando terminei o transporte, amanha eu vou pegar mais leve pra nao lesionar, fora isso transpiraçao muito excessiva hj, acho q perdi uns 10 lt de agua kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

45º dia

hj foi dia de aerobico, muita transpiraçao, mas apos 1:10h de aerobicos nao sei dizer se foi por causo do thermo ou se nao estivesse tomando estaria suado assim tambem, dia sem colaterais, vou precisar apenas tomar um relachante muscular pra durmir kkkkkkkkkk

Link para o comentário

47º dia

hj foi dia de malhar perna, putsh tah pra nascer coisa pior, mas tem q malhar, ficar parecendo sorvetao, ninguem merece, dia tranquilo tbm em relaçao aos colaterais do thermo, apenas irritado com a transpiraçao, pq suar muito no frio nao eh agradevel quando bate aquele vento gelado nas costas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...