Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, treina ABC 2x, muda as ordens dos exercicios, troca piramide por série normal, poe drop-set. INVENTA!

Agora, com 1 mes de academia não vá pra ABCD que não vai compensar.

Treino o ABC 2x corrido oras, não pode ir na terça? Dexa queto, continua na quarta. Esse 1 dia vai é te ajudar pra não entrar em OT.

Abraços

Postado

tá de boa.

Meu ganhos tão melhorando.

Eu não fiz adaptação cara. eu treino ABC2x desde o primeiro dia. fazendo pirâmide. Carga full. com falha.

2 meses de treino.

Mudei porque achei legal. e faz 2 semanas. tive bons ganhos já.

Eu pesquiso e faço adaptação pro meu prefil. Nunca fui um cara parado. Sempre tive boa força apesar de estar magro antes.

Em 2 semanas de ABCD ganhei 2kg. Considero muito bom. Porque a creatina não fiz saturação e tomo 5g.

OBS: Eu não treinava perna no início ainda. então todos os ganhos até agora forão de tronco praticamente.

Essa semana comecei a dar mais atenção pra perna. espero ganhar mais uns 4kg em 3 semanas, porque perna é músculo grande. e não treinei quase nada até agora

Postado

Cara tbm acho um pouco cedo para vc fazer ABCD, mais como vc disse que tá tendo ganhos, vc que sabe ;D

Então seria legal vc treinar pernas sim, se não treinar vai ficar meio desproporcional concorda?.. ainda mais pq vc é magro.

Abraços!

Bons Ganhos.

• 1 mês depois...
Postado
Relato de suplementação com hiper? Diferente. Esse hiper da athletica é bem ruimzinho e dá muita banha.

Acho muito cedo ainda pra suplementar amigo, mas cada um é cada um.

Abraços e bons ganhos.

andei lendo aki e não concordo

eu tenho mms hyper

comprei 5kg

e ja usei 3,5

to rasgado ainda

mais que antes mais pesado e maior!

intao essa sua informação não é verdadeira

exeto; que a massa nao é la uma das melhores

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...