Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc

felipe75437

Posts Recomendados

no começo eu também sentia muitas dores fazendo rosca direta, mas com o tempo melhora, voce pode tentar fazer na barra W, no caso do testa, voce pode tentar fazer com halteres pegada neutra, ou algum pulley.

eu fiquei uns 2 meses com W.. e não melhorou nada. parecia que tava rasgando o braço. quando eu pegava o notebook com uma, por exemplo, rasgava o antebraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Venho acompanhando o forum a 2 meses, lendo tudo que posso. So tenho a agradecer a todos aqui pq aprendi muito.

Preciso saber quando iniciar o Cutting, pois não adianta entrar em uma dieta de cutting quando se possui pouca massa muscular, apenas para eliminar aquela ou outra gordura localizada.

Já malho a um ano, e a 4 meses entrei numa fase mais séria, agora eu TREINO.

- Esquema ABC 12 rep

- A 2 meses num período de ganho de massa muscular magra, razoável ganho de gordura corpórea, mas tentando manter o menor possível (em torno de 10-18% BF). A dieta é hipercalórica, os aeróbios são moderados.

- 7 Refeições diárias, alimentação (Dieta solida + Whey + Malto + Creatina + MAssa + Granola + frutas etc)

- GAnhando em média 1,5kg por semana

- 1,80 m

- 82kg

- 16% BF

Dúvida: Quando entrar no CUTTING, qual o peso ideal?

PS: Malho em casa, não tenho personal, só conto com a ajuda do forum para tirar dúvidas.

Editado por gmanoel
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Cara, dá uma mudada na quantidade de repetições aí, 10 a 12 é série pra ganhar resistência e travar. Se você der uma quebrada pra 6 reps vai ter um inchaço muito maior, treino básico pra hipertrofia, quanto aos exercícios acho que estão bons, mas tente fazer apenas 3 para músculos grandes e 2 para músculos menores. Te garanto que seus treinos serão muito mais efetivos !

Link para o comentário

Cara, dá uma mudada na quantidade de repetições aí, 10 a 12 é série pra ganhar resistência e travar. Se você der uma quebrada pra 6 reps vai ter um inchaço muito maior, treino básico pra hipertrofia, quanto aos exercícios acho que estão bons, mas tente fazer apenas 3 para músculos grandes e 2 para músculos menores. Te garanto que seus treinos serão muito mais efetivos !

Se fosse um treino ABC 1x, vc acha que 3 pra grandes e 2 pra pequenos seriam muito poucos ?

Link para o comentário

Se fosse um treino ABC 1x, vc acha que 3 pra grandes e 2 pra pequenos seriam muito poucos ?

Olha cara, nunca fiz ABCx1. Porém a base do treino não está na quantidade de exercícios que você faz e sim em executá-los bem. Hoje mesmo fiz um treino de peito simples: Supino reto, Supino articulado inclinado, crucifixo (estes 3 para peito) e tríceps testa + tríceps puxador com corda. Com estes 5 exercícios fiquei 30 minutos na academia, porém dei o tempo exato de descanso, aproveitei cada puxada ao máximo e coloquei o máximo de peso que aguentei. Há tempos não sentia os músculos tão bem trabalhados. Creio eu que 3 pra grandes e 2 pra pequenos também funcionam no caso de ABCx1, mas dá uma pesquisada melhor sobre isso pois ainda sou meio nesse caso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...