Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc

felipe75437

Posts Recomendados

Altura: 1,82m

Peso: 69,8kg

BF: Não faço a miníma ideia

Medidas: Depois eu posto, não estou com ela em mãos

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: Treino à 4 meses sério

/// Peito/Tríceps - A

- Supino 3x12

- Sup. Inclinado 3x12

- Fly Inclinado 3x12

- Crucifixo 3x12

- Graviton 3x12

- Coice 3x10

- Francês 3x10

/// Costas/Bíceps - B

- Pulley Frente Triângulo 3x12

- Pulley Costas 3x12

- Rem. Baixa com pegada aberta 3x12

- Peck Invertido 3x12

- Rosca Martelo 3x12

- Rosca Simultâneo com giro 3x12

- Rosca Scott com halteres 3x10

/// Perna/Ombro - C

- Cadeira Extensora 3x12

- Agachamento 3x12

- Leg Press 3x12

- Adução 3x12

- Mesa Flexora 3x12

- Abdução 3x12

- Gêmeos 3x12

- Elevação frontal com cabo por trás 3x12

- Elevação lateral com halteres 3x12

- Desenvolvimento no Smith atrás 3x12

Bem.. é isso. Gostaria que avaliassem meu treino. Estou seguindo ele à 3 meses e à 1 semana eu percebi que não estava fazendo os deltóides.. muito vacilo meu e vacilo do instrutor também, mas paciência.. Os exercícios que estão em vermelho foram os que eu comecei faz 1 semana. Treino 5 dias da semana, então o Treino C eu faço em casa com halteres de 6kg. Estou suplementando Whey Protein(Optimum), Creatina(Universal), Dextrose e Albumina Saltos(antes de dormir) e estou no começo de um bulking clean. Só isso mesmo. Valeu!

Espero que esteja certo o padrão de postagem.

Editado por felipe75437
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Altura: 1,82m

Peso: 69,8kg

BF: Não faço a miníma ideia

Medidas: Depois eu posto, não estou com ela em mãos

Objetivo do treino: Hipertrofia

Tempo de treino: Treino à 4 meses sério

/// Peito/Tríceps - A

- Supino 3x12

- Sup. Inclinado 3x12

- Fly Inclinado 3x12

- Crucifixo 3x12

- Graviton 3x12 paralelas

- Coice 3x10 testa

- Francês 3x10

/// Costas/Bíceps - B

- Pulley Frente Triângulo 3x12

- Pulley Costas 3x12 barra-fixa

- Rem. Baixa com pegada aberta 3x12

- Peck Invertido 3x12 serrote

- Rosca Martelo 3x12

- Rosca Simultâneo com giro 3x12

- Rosca Scott com halteres 3x10 rosca direta (começa por ele)

/// Perna/Ombro - C

- Cadeira Extensora 3x12

- Agachamento 3x12

- Leg Press 3x12

- Adução 3x12

- Mesa Flexora 3x12

- Abdução 3x12

- Gêmeos 3x12

- Elevação frontal com cabo por trás 3x12

- Elevação lateral com halteres 3x12

- Desenvolvimento no Smith atrás 3x12 livre

Bem.. é isso. Gostaria que avaliassem meu treino. Estou seguindo ele à 3 meses e à 1 semana eu percebi que não estava fazendo os deltóides.. muito vacilo meu e vacilo do instrutor também, mas paciência.. Os exercícios que estão em vermelho foram os que eu comecei faz 1 semana. Treino 5 dias da semana, então o Treino C eu faço em casa com halteres de 6kg. Estou suplementando Whey Protein(Optimum), Creatina(Universal), Dextrose e Albumina Saltos(antes de dormir) e estou no começo de um bulking clean. Só isso mesmo. Valeu!

Espero que esteja certo o padrão de postagem.

faz ombro junto com peito pra não atrapalhar o treino de quinta.

Editado por manel007
Link para o comentário

Em relação ao treino A, eu tava fazendo paralelas e testa, só que meu antebraço e o meu cotovelo começaram a doer, no testa parecia que meu cotovelo ia explodir. Treino B, não consigo fazer barra-fixa com tanta facilidade, faço 8 no máximo e também não gostaria de tirar o pulley costas por causa do ombro, já que eu tô a 3 meses sem exercícios para deltóides, o pulley costas pega um pouco. O Peck Invertido, pode até ser que eu mude, não gosto do aparelho e não sinto muito.. Treino C, eu gostei de fazer o elevação frontal com cabo por trás e o desenvolvimento no smith eu acho um exercício muito falho, eu sinto.. mas não sei.. se estou sentindo por esforço ou está machucando.. mas do mesmo jeito, obrigado pela sua sugestão!

Link para o comentário

Em relação ao treino A, eu tava fazendo paralelas e testa, só que meu antebraço e o meu cotovelo começaram a doer, no testa parecia que meu cotovelo ia explodir. Treino B, não consigo fazer barra-fixa com tanta facilidade, faço 8 no máximo e também não gostaria de tirar o pulley costas por causa do ombro, já que eu tô a 3 meses sem exercícios para deltóides, o pulley costas pega um pouco. O Peck Invertido, pode até ser que eu mude, não gosto do aparelho e não sinto muito.. Treino C, eu gostei de fazer o elevação frontal com cabo por trás e o desenvolvimento no smith eu acho um exercício muito falho, eu sinto.. mas não sei.. se estou sentindo por esforço ou está machucando.. mas do mesmo jeito, obrigado pela sua sugestão!

cara e antebraço você não treina, talvez isso seja fraqueza,e em relação a barra fixa eu faria igual, faça 3 series como máximo de repetições em cada serie, seu treino de costas esta só com maquinas faça algum exercício livre, concordo com o manel007. Tente fazer o desenvolvimento na barra livre ou com alteres, você treina ABC ou ABC2x, se for ABC2x também acho melhor você fazer ombro junto com peito.

Link para o comentário

cara e antebraço você não treina, talvez isso seja fraqueza,e em relação a barra fixa eu faria igual, faça 3 series como máximo de repetições em cada serie, seu treino de costas esta só com maquinas faça algum exercício livre, concordo com o manel007. Tente fazer o desenvolvimento na barra livre ou com alteres, você treina ABC ou ABC2x, se for ABC2x também acho melhor você fazer ombro junto com peito.

Façoi ABC2x, mas verdade isso.. vou fazer ombro junto com peito. por que ai o C eu faço só na quarta e 1x por semana e em relação ao desenvolvimento, vou fazer livre mesmo. Eu não coloquei aí, mas eu faço abdômen e antebraço, mas o meu para antebraço é bem leve, e estou fazendo isso 1 dia sim, 1 dia não. Obrigado! Estão ajudando muito.

Link para o comentário

e acabou ficando assim,

Peito/Tríceps/Ombro

-Supino 3x12

-Sup. Inclinado 3x12

-Fly Inclinado 3x12

-Crucifixo 3x12

-Graviton 3x12

-Coice 3x12

-Francês 3x10

-Elevação lateral com halteres

-Desenvolvimento atrás livre 3x12

Costas/Bíceps

-Rosca direta 3x12

-Pulley frente triângulo 3x12

-Pulley costas/barra fixa 3x12

-Serrote 3x12

-Rosca martelo 3x12

-Rosca simultâneo com giro 3x12

-Rosca concentrada com halteres 3x12

Perna

-Cadeira Extensora 3x12

-Agachamento 3x12

-Leg Press 3x12

-Adução 3x12

-Mesa Flexora 3x12

-Abdução 3x12

-Gêmeos 3x12

-Abdômem 3x falha

é isso.. sugestões!

Editado por felipe75437
Link para o comentário

cara tira esse Graviton do treino, isso é besteira.

segue os conselhos que o manel007 deu que são muito bons.

bons treinos.

ontem eu fui fazer a rosca direta, meu antebraço parecia que ia explodir de doer! tava doendo muito! e eu não tava sentindo essas dores no antebraço faziam 2 semanas. eu não faço testa por que dói o cotovelo.. eu fazia rosca w, arrebentava meu antebraço.. e não parece ser muscular. vou ter que tirar a rosca direta.. qual poderia colocar no lugar? obrigado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...