Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta tá 100%.

Peso realmente parece ter subido.

E melhor, o pneuzinho diminuindo.

Treino de peito hoje foi bem bom, aumentando peso e intensidade. Aumentei peso no supino reto dois halteres de 30 com drop set num halter de 20 8-8. (4x)

Fiz tambem supino inclinado forçando bem o ombro pra ir bem no superior, fiz crossover e voador com o mesmo objetivo. A fiz crucifixo 45° também.

Tava empolgado, fiz série completa de abdômen supra e infra e 20 minutos de bicicleta ergométrica.

Ufa!

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera fiz um exame na smart fit do itaim, os caras me cobraram CEM REAIS e porra, sai de lá mais frango e gordo que sempre e ainda me deram o resultado de ectomorfo

Me deram 33 de braço 35 concentrado.

Me deram 20% de BF! haurhaurhaurhaurh

Algo estranho no ar, na analise deles eu sou tipo, super magro frontalmente tanto que meu abd tá começando a saltar) mas mega gordo nas laterais (não só no pneuzinho FDP, mas também nas costas (lateralmente) e tal).

e dois kilos a menos

No outro teste a menos de duas semanas 9antes do ciclo), feito na Bodytech eu tinha 41 de braço, 14% de BF...

Mundo bizarro.

AH sim, eu estou visualmente mais magro (espelho), e mais pesado na balança que peso todo dia antes e pós treino por curiosidade.

Sobre as aplicações, a dura doi muito mais que o stano, stano no outro dia nem dói, agora a dura... pqp, que merda.

Postado

A aplicação de ontem foi de boa, mas continuo achando que o stano nem se sente, já a dura.. pqp que dor da porra!

Fora que ainda acho ela mais densa que o enantato landerlan que usei no ciclo passado

Ante ontem nao treinei, mas ontem treinei costas, ombros, abd e fiz 20 minutos de ergométrica foi de boa.

Hoje é dia de pernas, abd novamente e mais aeróbico, vou tentar fazer agora 30 minutos 15 de ergometrica e 15 de transport.

Abraço

Postado

você não tá revezando os locais de aplicação?!?!

Pq tá perguntando se pode furar o lado esquerdo?! Claro que pode EHauehauheaeha...

Combinado, estou no aguarda das ibagens mano jow..

Eu gostava muito de mandar stano no deltoide e ir treinar, aquela queimação deliciosa, me dá até saudade...

dura eu sentia o óleo absorvendo haeuheauheaea...aquele cheirinho hmmm coisa boa! hahaha

Postado

E ae frangão, o pintinho aqui postará em algumas semanas, talvez fim da próxima semana, combinado? :oink::oneeyed02:

já chegou a proxima semana... esse post tem exatamente 7 dias

IBAGENS!

aheuheauheauhea]

agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...