Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom vamos lá, ciclo começou oficialmente ontem.

E eu mudei a estrutura pra experimentar mesmo.

Como antes já tinha feito enan , oxa e stano e fazendo a abertura com oxan, eu resolvi mudar e abrir dessa vez com stano.

vou tentar inclusive prolongar o stano durante o ciclo todo pra ver quale.

Oxan entrará na quarta semana.

primeira aplcação: depois de quase dois ano do meu ultimo e primeiro, ciclo com injetáveis, deu uma 'gasturazinha' inicial, mas a aplicação no gluteo foi de boa.

doeu na hora da pimeira picada, doeu na hora do inicio da injeção do stano e quando tirou quase nada de sangue.

aplicação foi no gluteo, embora meu primeiro ciclo foi aplicada by eu mesmo, esse quem está aplicando é minha namorada.

A aplicação do stano vai ser TSD, mas infelizmente (nem toda rotina é rotineira... hahaha), esse sabádo vou ter de fazer uma viagem inesperada e não vai dar pra aplicar lá, mas segunda já estou em casa novamente, entao hoje aplicarei 2ml. (já que amanhã estarei impossibilitado).

O treino de ontem foi mega de boa, treinei biceps, fiz um treino buscando a isometria apenas... biceps scott alternado em isometria, biceps concentrado em bi sets e rosca martelo com isometria.

bom é isso, segunda tem mais e terça já começa as testos.

ciclofoda.jpg

Agora que eu vi que esqueci de marcar na imagem a tpc, separei as datas na imagem. mas não marquei.. aaaawwwww fodas! haurharuh depois faço outra imagem e mando pra net corrigido

Editado por Griffo
Postado

A segunda aplicação foi de boa, no glúteo de novo, dessa vez dose dupla por causa da viagem.

Senti dessa vez o liquido entrando,no músculo, caramba esse até que doeu, nada digno de uma nota especial, mas doeu.

Minha alimentação foi bem ruim, fiquei horas se me alimentar. A viagem foi complicada, longa e corrida.

Mas bem, deu tudo certo.

Ontem senti bastante dor no local da aplicação, na verdade senti bastante incômodo.

Não da pra dizer aibda mais nada com relação ao ganho de força e tal, mas veremos.

Dor na articulação também aibda acho cedo.

Abraço

Postado

quinta aplicação do stano foi literalmente dificil, acho que meu gluteo já está duro kkkk, o stano não entrava nem fudendo mas no fim foi.

Hoje também foi dia da primeira aplicação da dura, e caramba, eu achei o durateston muito mais 'grosso' que o enantato do meu ciclo anterior, aquela porra não queria sair nem fudendo e pra entrar... ...que luta!

Mas tamb´m no gluteo e foi beleza, duas picadas em áreas diferentes da parte externa superior do gluteo direito.

Treino hoje foi braços, ao invés de super séries intercalando biceps e triceps, preferi dessa vez treinar toda uma rotina de biceps e toda uma rotina de triceps.

no triceps consegui aumetar demais o peso, no biceps nem tanto. mas tava so stano né... e nunca senti aumento de força com stano, mais estético mesmo e dores nas articulações.

dieta foi de boa, ontem tinha sido bem boa também.

comprei dois kilos de albumina, vou me entupir dessa porra pra melhorar minha ingestão de prot diário, junto disso, peido! fuck yeah frangada é nois nos cacarejo!

Postado

Fala Griffo, acompanhando aqui brother, vai usar 90mg de oxan msm? Um brother meu tem exeperiencia com essa droga, estava ciclando com 60mg e subiu para 90m perguntei pra ele se teve algum ganho com isso ou se sentiu mais qualidade, ele disse que não e que foi um erro e que era pra ter mantindo os 60mg até o fim. No caso brother mantem os 60mg que é uma boa dosagem, se entendi vai fazer 8 semanas é isso msm? Se for show. Abrx Sussão não esqueci de postar as imagens.

Postado

Saint, beleza meu velho?

Então eu mando com iogurte, compro aqueles do supermercado dia que eh baratim e mando junto(por acaso o atum que compro também é do Dia)

AnalistaTI, Como ce tá cara? De boa??? Hehe

Então, ja usei 80mg, senti bem e tal, por isso agora a idéia eh aumentar mais 10mg e manter as 8 semanas pra ver qualé hehehe.

Postado

Hoje era dia de perna, mas como bom frango, fiquei com preguiça e fui treinar peito, joguei perna pra sexta.

Supino aumentei eu pezo,, as nao ze ti mrlhora na resistência.

Supino 45 o mesmo

Crucifixo também

Cross o mesmo

Mas no voador a resistencia tava show e aumentei muito o peso.

Curiosidade, neu peso nao variou nada. Lol

Postado (editado)

Colaterais: espinha, também estou mais impaciente principalmente na academia, lol. suo bastante, mas já percebo mais suor e sede tambem (nada de boca seca ainda).

Decsões, meus suples acabara e não vou comprar mais, só vou comprar mesmo glutamina e creatina e albumina as montes e whey se eu comprar vai ser alum com carbo mesmo de 30 reais, só tirar um pouco do carbo da dieta e pronto.

Já estou certo de usar clemb por 15 dias ON na TPC

Amaha treino costas-ombros.

Hoe fo minha ultima aplicação no gluteo da semana, vou começar a variar, nossa hoje doeu demais, pela primeira vez, senti a agulha entrado o liquido saindo e tudo queimando. hahaha

Amanhã é dia de dupla picada é aé bom testar outras áreas já que eu estou montando um clco de fim de ano de tiro curto mas com muitas picadas TSD...

Abraço

EDIT: amanhã começo minha quinta tatuagem! ueba!!!

Editado por Griffo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...