Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar tb...ia comecar essa semana oxan com stano mas tive atraso com o stano e so semana q vem q comeco...final do ano tava pensando e fazer esse msm ciclo q se ta fazendo ou com deposteron...vamo ver os ganhos...vlw

Publicidade

• Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

stano injetavel também é bem hepatoxico

mas como ja decidiu, boa sorte, e acompanharei

Bem hepatoxica, não.

Hepatoxica, sim.

Percebe a diferença que tentei mostrar nas frases?

De todo modo, meu ciclo eh bem padrão pra não dizer comum, igual o meu tem varios aqui.

Eu mesmo ja fiz um ciclo anterior a quase dois anos, muito parecido com esse mas ao invés de dura eu ia de enantato.

Amanhã posto as fotos das duras, segunda já entro com a oxandrolona.

Não vou negar que poderia usar uma diana ao invés da oxa, mas eu odeio o efeito balão.

Também não posso deixar de frisar que não tenho nem nunca tive nenhum problema hepático, bem exames com alguma alteração.

Abraço

Postado

Griffo

a diana retem muita água?

Depende da dieta...

Da até pra segurar, mas ela também é hepatoxica.

Fotos das durateston (tudo veio novinho e lacradinho, umas caixas estão amassadas porque meu buldogue quer largar a vida gorda e virar marombeiro, dae ele pegou as caixas em cima da cama, sorte que recuperei no ato! Kkkkkkk

2012-06-12_11-23-15_578.jpg

2012-06-12_11-21-36_778.jpg

2012-06-12_11-21-31_189.jpg

2012-06-12_11-21-26_357.jpg

2012-06-12_11-20-56_799.jpg

2012-06-12_11-20-50_164.jpg

2012-06-12_11-20-07_774.jpg

Postado

que massa vey!

16cx

cara, quero acompanhar esse ciclo ai, estou coletando muita informação sobre EA's, procurando saber mais sobre essa area tá ligado?

ps: seu buldog ia ficar ogrão.. imagine comendo ração com dura?

precisa nem treino

HSAUIOASUOIASU

Postado

Pois é saint graal, o gordinho quer bombar também, acho que ele cansou de ser buldogue e quer evoluir pra pitbull, vai saber. Kkkkkkk

Caiooo!, então, chega o natal, mas não chega semana que vem, kkkkk to louco pra começar.

Henrique_Sky, opa cara, então, prometo não sumir e nem fazer um relato chato,, na base da descontração! Kkkk.

Galera vou atualizar o post principal com infos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...