Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Amigo, tem um tópico de 5000 mil páginas e ainda por cima, fixo aqui no fórum, falando sobre BCAA. Se dê ao trabalho de ler um pouquinho dele :) caso não leia, então por favor, me mostre algum estudo, artigo, etc que mostre a eficiência, assim como indique uma superioridade do uso (em qualquer situação) de BCAA em relação a um indivíduo que não faz uso dele, mas que faz uma ou mais refeições antes do treino e que se alimenta corretamente durante o dia (leia-se, ingere uma boa quantidade de protéinas, mantém o saldo calórico na faixa correta pro objetivo dele, etc).

Já li muito mais do que vc imagina, então fica com opniões dos outros que eu testo em mim e falo com propriedade!!! Vai aprender um pouco mais antes de falar!!!!

Dificil generalizar tanto assim. O que dizer daqueles que insistem em tomar "2 comprimidos antes e 2 depois do treino"?

Desta forma não concordo com o seu uso e sim de 10 a 20g em pó e antes do treino! Porém BCAA é excpecional, são os aminos da proteína que mais te promovem ganhos!!

Postado

toma antes do treino e qd acordar, 15mins antes do treino já ta bom

ta usando whey como?

eu só usaria whey se falta se proteina na dieta.

No entanto só usaria malto ou dextrose, pra da pico de insulina e depois de 30 a 45min mandaria a refeição solida

Estou usando whey com malto depois do treino

Postado

antes e pos treino sempre bem vindo....!!

:who-let-rip:

Já li muito mais do que vc imagina, então fica com opniões dos outros que eu testo em mim e falo com propriedade!!! Vai aprender um pouco mais antes de falar!!!!

Nota-se que vc lê muito... rótulo de produtos :lmaosmiley: Eh com essa propriedade que vc fala? E eu aprender com quem? Com vc por exemplo? Não, obrigado!

Desta forma não concordo com o seu uso e sim de 10 a 20g em pó e antes do treino! Porém BCAA é excpecional, são os aminos da proteína que mais te promovem ganhos!!

Bem, sem comentários, não tem futuro...

Postado

:who-let-rip:

Nota-se que vc lê muito... rótulo de produtos :lmaosmiley: Eh com essa propriedade que vc fala? E eu aprender com quem? Com vc por exemplo? Não, obrigado!

Bem, sem comentários, não tem futuro...

No mínimo deve ser um frango que acha saber tudo, mostra a cara!!! Assim é melhor do q falar m...., ok????

Tu fica te escondendo, por quê? Não tem opnião própria? Tem vários tópicos...etc, etc, etc, etc... e dieta x treino y, assim posso fazer um modelo matemático de como o corpo se comporta.... Véio, além de ler bastante, fale por vc tbm...musculação não é matemática, tem vários métodos, vários pricípios e a cada dia um aparece com uma teoria nova, mas com certeza todos que fazem o básico se dão bem!!! E vc? tá indo bem? kkkkkkkkkkkkkk

Postado

No mínimo deve ser um frango que acha saber tudo, mostra a cara!!! Assim é melhor do q falar m...., ok????

Tu fica te escondendo, por quê? Não tem opnião própria? Tem vários tópicos...etc, etc, etc, etc... e dieta x treino y, assim posso fazer um modelo matemático de como o corpo se comporta.... Véio, além de ler bastante, fale por vc tbm...musculação não é matemática, tem vários métodos, vários pricípios e a cada dia um aparece com uma teoria nova, mas com certeza todos que fazem o básico se dão bem!!! E vc? tá indo bem? kkkkkkkkkkkkkk

Tô falando q vc nem se dá ao trabalho de pesquisar, vai no meu relato, vê fotos do meu shape e dá o seu aval ;) E q m... passa na sua cabeça pra achar q eu to me escondendo? Porq eu nao coloco uma super foto do meu shape no avatar? E q o te faz concluir q eu nao faço testes com o meu corpo com determinados suplementos? Mano, se vc acha q BCAA é bom pra vc, q faz diferença, mesmo com vc tendo feito uma ou mais refeicoes pre-treino, entao cara... continue usando, (jogando seu dinheiro fora ao meu ver) e seja feliz, tenho nada com isso nao.

• 5 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...