Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho 16 anos e faço 17 esse ano.

Faz 1 ano e 4 meses que treino. É o seguinte que aconteceu (isso já aconteceu uma vez a 1 ano +- :

Estava terninando Bicips no Scott com barra ==V=V== Barra W, ai eu sempre respiro corretamente mais acho que segurei muito tempo o ar e com isso na hora que chegou na 6 vez me deu uma dor de cabeça eu mandei o meu amigo que treina comigo pegar a barra e parei na hora, parecia que ela ia explodir nunca deu tão forte assim, eu sempre fico vermelho quando faço força...

Isso é normal será ou por ter segurado muito tempo o ar ?

Publicidade

Postado
Pessoal,

Faz 1 ano e 4 meses que treino. É o seguinte que aconteceu (isso já aconteceu uma vez a 1 ano +- :

Estava terninando Bicips no Scott com barra ==V=V== Barra W, ai eu sempre respiro corretamente mais acho que segurei muito tempo o ar e com isso na hora que chegou na 6 vez me deu uma dor de cabeça eu mandei o meu amigo que treina comigo pegar a barra e parei na hora, parecia que ela ia explodir nunca deu tão forte assim, eu sempre fico vermelho quando faço força...

Para mim acontece isso nos treinos de pernas, quando faço legpress parece que vou morrer, a pressão na cabeça aumenta, parece mesmo que vai explodir, mesmo respirando, ela continua depois de um tempo, mas depois passa, considero isso normal, porque o sangue vai direto para a cabeça com muita força né, é mesma coisa que você ficar de cabeça para baixo, não há oxigenação suficiente :D

Postado

falta de oxigenaçao, nao se prende a respiraçao nas execuçoes, vc deve inspirar na excentrica e expirar na concentrica

se fizer corretamente e acontecer novamente provavelmente vc tem um problema de pressao, e deve fazer o que a patricia falou

Postado
Pessoal,

Acho que passo por isso quando faço bíceps. Só por curiosidade, qual a cadência que vc está utilizando?

Quando estou na última série de qualquer exercício para bíceps demoro mais que 4 segundos para descer, e por isso acaba faltando ar para expirar, e quando levanto nunca puxo ar suficiente. Isso faz com que a pressão aumente bastante.

Se vc passa exatamente por isso, tente respirar normalmente enquanto desce a barra, nos 4 segundos ou mais inspire e expire normalmente. Talvez ajude.

Flw ^^

PS: tem um vídeo no youtube do Mentzer ensinando o treino hit, ele já está bem velho e talz. Um cara está executando da maneira que ele pede, e este cara respira da maneira que lhe falei. Já fiz o teste e realmente melhora muito! Vou procurar o vídeo e posto aki.

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bDsOgbVzMWk...feature=related

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...