Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qm me disse isso eh de extrema confiança....o cara manja de mais!!
sobre comer comida crua.....laranja eh cru??? vc tritura a comida para comer??? come papinha?
a digestao de liquidos eh diferente.............mais simples.....

Postado

[quote name='Vagallumy' post='6060' date='06 12 07']qm me disse isso eh de extrema confiança....o cara manja de mais!!
sobre comer comida crua.....laranja eh cru??? vc tritura a comida para comer??? come papinha?
a digestao de liquidos eh diferente.............mais simples.....[/quote]

Amigão a digestão de liquidos é mais rapida, uma pergunta: vc come a laranja mesmo? Eu só aproveito o caldo, independente seu eu tomo em forma de suco ou se eu a "como".

Postado

nao disse isso pra falar o q eu como ou nao...o q deve comer....
disse isso pra mostrar q a injestao demasiada de compostos de rapida absorçao pod deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......que devem ser usados controladamente!!! nao vale uma refeiçao! soh isso.....

Postado

[quote name='Vagallumy' post='6089' date='06 12 07']nao disse isso pra falar o q eu como ou nao...o q deve comer....
disse isso pra mostrar q a injestao demasiada de compostos de rapida absorçao pod deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......que devem ser usados controladamente!!! nao vale uma refeiçao! soh isso.....[/quote]

Assim sim... huahauahuahauahuahau... Te aconselho a não usar mais essa ai da laranja como exemplo... hehehe...

Até mais

Postado

[quote name='Vagallumy' post='6089' date='06 12 07']nao disse isso pra falar o q eu como ou nao...o q deve comer....
disse isso pra mostrar q a injestao demasiada de compostos de rapida absorçao pod deixar seu sistema digestorio preguiçoso.......que devem ser usados controladamente!!! nao vale uma refeiçao! soh isso.....[/quote]
nao fica bravo nao cara a gente só tá zuando xD , e concordo com o Digon "não usar mais essa ai da laranja como exemplo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...