Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola meu nome e tatiana tenho 21 anos minha altura atualmente e de 1.66m e estou pesando 75.300 pesei hoje..

COMECEUI HJ DIA 30/05 A TOMAR O LIPO 6..

Aff sensacao horrivel tremuras,salivando demais como se fosse vomitar muito enjoo, coracao acelarado treinei demais.. sai da academia querendo ficar la rsrsrs Sai da academia comi uma banana de boa .. mais quando fui comer a segunda pq ainda permaci com fome, custou descer tive que comer metade e depois de 30 min acabar de comer trsrsrs..Mais na academia me deu muiita energia.

Mais amanha vou tentar dinovo vou postando aqui..

Muita cede tbm..

Postado

Hoje fui a academia novamente.. O enjoo demnha melhorou .. Nao tive tremura.. eu costumo ir para academia 6h 6h30m da manha..

Levando 5h30min tomo o lipo como um sanduiche natural feito por mim..

Bom agora 10h o enjoo aumentou um pouco mais deve ser pq estou parada trabalho sentada entao deve ser isso mais os efeitos colaterais reduziram bastante..

O ruim e o gosto amargo que as vezes da na boca, e a ancia de vomito mais isso so esta dando agora 10h..

Acredito que eu bebendo muita agua melhore..

Lembrando que eu tomo apenas 1 caps por dia..

e alimentacao saudavel sem frituras e embutidos..

Pesei hj no mesmo horario e e inacreditavel ontem pensei estava com 75.300 hj estou com 74.500 ..

Amanha vou arriscar dinovo e conto aqui..

Postado

acompanhando...força na dieta e nos aeróbicos...to com um pote fechado em ksa...mes que vem começo meu cutting.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...