Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera, minha luta continua e estou aqui para atualizar minhas medidas e postar minha dieta atual:

Medidas Atuais(3.12)

Peso:81.8 kg

BF: 16,3%

Abdomem: 89 cm

Biceps Contraido: 37.5 cm

Panturrilha: 38,0 cm

Antebraço: 30,cm

Coxas: 57,00 cm

fotohipertrofia.jpg

To frangão e perdendo medidas, mas a definição ta começando a aparecer.

Dieta para TMB atual:

dietahipertrofiadezembr.png

Aceito dicas e sugestões, Abraços!

Vamo que vamo!.

• 2 meses depois...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

E ai galera, tudo bom? reativando meu tópico de relato, eu não parei de treinar e continuo em cutting. Tinha conseguido chegar em meu objetivo que era 80 kg, e estava iniciando meu bulking porém aconteceu alguns problemas familiares e mesmo treinando, minha dieta ficou um lixo, e acabei ganhando 4 kg, sempre mantendo as proteínas altas cerca de 2g/kg eu continuei suplementando direito e treinando direito. Portanto irei postar minhas medidas atuais, e bf atualizado(calculado naquelas balanças que dão impulsos elétricos para estimar o bf) e a dieta abaixo. Gostaria muito de um Ok do pessoal na dieta, pois mesmo pesquisando e me espelhando nos melhores, sei que tenho muito a aprender ainda.

Medidas Atuais(21.02):

Peso: 83.8 kg

BF: 17,4%

Abdomem: 91 cm

Biceps Contraido: 37.5 cm

Panturrilha: 38,5 cm

Antebraço: 30,cm

Coxas: 61,00 cm

Dieta Atual:

dietacuttingjr.jpg

Abraços, e agradeço desde já este fórum que sempre contribuiu com seu conhecimento e o pessoal sempre fui muito bacana!

Por favor apague o post acima, é uma conta que eu criei faz muito tempo mas nunca usei, entrei nela por engano.

Editado por delazaryjr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...