Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria saber qual pré treino não esta proibido pela anvisa.. pq eu to pensando em comprar do site bodybuilding (americano)... Também se existe algum lugar, alguma lista da anvisa, em que eu possa ver, e verificar quais suplementos , pré treinos e termogenicos sao proibidos, e quais nao são;; obrigado galera.

Publicidade

Postado

Quase todos são aqui no Brasil.

Ou tem aqueles que são só estimulantes ou tem os "blends" que geralmente tem beta-alanina que por incrível que parece não é liberada no Brasil.

Se você for seguir a ANVISA, você só poderá comprar os ruins "pré-treinos" nacionais.

Postado

Realmente, todos os pré-treinos interessantes a Anvisa não libera. Mas é fácil encontrar alguns importados pra comprar sem risco por ai.

Mas se quiser "andar na linha".

O Assault é liberado, inclusive tem alguns sites brasileiros que vendem ele com nota fiscal.

Tem o NOX3 da Universal...

Postado

Deviam "mascarar" o resto então...

Porque sinceramente, viver de pré treino nacional ninguém merece.

Não é questão de qualidade, os produtos são bons.

Só não funcionam da maneira que queremos.

Postado

Deviam "mascarar" o resto então...

Porque sinceramente, viver de pré treino nacional ninguém merece.

Não é questão de qualidade, os produtos são bons.

Só não funcionam da maneira que queremos.

na verdade eles não são bons e nem funcionam da maneira que queremos

a nao ser que chame uma porcaria cheia de cafeina, alanina (nao b-alanina), dextrose e outras substancias escrotas de PW bom

o brasil é um pais FUDIDO

Postado

Já comprei aqui no brasil com nota o Assault do pote branco (acho que essa é a fórmula antiga).

E se tem nota fiscal acho que é liberado.

E na questão importação, se pagar os impostos pode vir tranquilo.

Postado

dificilmente vai barrar qualquer pre treino, a anvisa não barra mais para produtos para o consumo proprio de higiene ou saude remedios medicamentos e etc, desde que seja para proprio consumo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...