Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera comecei um ciclo com testo aquosa(RWR) + stanazoland(landerlan), e na primeira semana apliquei tsd 1ml de cada ai dps eu nao aguentava mais e e passei a aplicar 1 ml de cada dsdn, hoje devo ter aplicado +- 10-12ml não sei direito, e só li coisas horriveis sobre a testo aquosa, e quarta da semana q vem pego um pote com 100 comp de dianabol que ja foram pagos, oque vcs acham de eu suspender a testo aquosa e continuar com a stana e dianabol ? ou entao suspender a testo aquosa e colocar outra testosterona no lugar ? essa é a terceira semana de ciclo

criei conta nesse forum pois no forumanabolizantes ngm me respondeu

Editado por lucasmcs

Publicidade

Postado

maninho, essa testo de suspensão (aquosa) não é boa para ciclo não...ela é mais usada por levantadores de peso...ela sai do corpo muito rápido...além do que ela é muito falsificada...tem vários relatos de pessoas que tiveram abscesso com ela...e mesmo se for quente é uma das testos mais perigosas que existe... troca por um propianato, e segue o ciclo...pode fazer 6 semanas a partir de agora que é tranquilo...

abraço

Postado

pooo parecero valeu....propi é caro ? consigo em farmacia com receita ? posso interromper o ciclo no meio que nao terei problemas ?

Postado

continua com a testo aquosa,até acabar o pote

porem adiciona algum testo(enan,dura,propi) ja que vc consegue receita compra dura na farmacia q eh a melhor coisa que vc faz...

e manda junto esse diana que ta vindo ae e o stano tambem

ou entao intorrompe o ciclo...mais eu nao faria isso

abraç

Postado

testo aquosa rwr falsa não tem , ela é otima , porem dói né ...

guarda o dianabol pra otro ciclo , ai vc compra uma outra testo ...

depende da fonte...hehehe

Eu não continuaria, mas...cada cabeça uma sentença....

Se o cara já tá com o emocional abalado e com receio, acho q a coisa não vai fluir bem...

mas...essa é a MINHA opinião...vale a pena considerar as demais opiniões também Lucas...os caras entendem do assunto...hehehe

abraço

Postado

então galera, gosto pra caramba de opiniões e ouço todas e tento aprender cada vez mais, eu queria chegar numa conclusão final e tambem logo depois ja faço um relato...e que sirva de exemplo pra galera que vai de primeira em tudo que ve e que oferecem, eu ja tinha dado uma pesquisada mais nao havia aprofundado, hoje estou severamente arrependido hehe...mais enfim, oque vcs me dizem continuo com a testo aquosa e ja começo semana q vem:

dura seg e quinta 500mg/semana

stana 50mg dsdn

dianabol tsd

e mais uma duvida, meus comprimidos de dianabol são de concentração de 20mg qual a dosagem vcs me recomendam ?......40mg por dia pro primeiro ciclo ta bom ne ? agua uns 4-5l por dia ta bom ?

Postado

então galera, gosto pra caramba de opiniões e ouço todas e tento aprender cada vez mais, eu queria chegar numa conclusão final e tambem logo depois ja faço um relato...e que sirva de exemplo pra galera que vai de primeira em tudo que ve e que oferecem, eu ja tinha dado uma pesquisada mais nao havia aprofundado, hoje estou severamente arrependido hehe...mais enfim, oque vcs me dizem continuo com a testo aquosa e ja começo semana q vem:

dura seg e quinta 500mg/semana

stana 50mg dsdn

dianabol tsd

e mais uma duvida, meus comprimidos de dianabol são de concentração de 20mg qual a dosagem vcs me recomendam ?......40mg por dia pro primeiro ciclo ta bom ne ? agua uns 4-5l por dia ta bom ?

aumenta stano pra 100mg dsdn

acho que ficaria legal

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg tsd

7-11 stano 100mg dsdn

Postado

aumenta stano pra 100mg dsdn

acho que ficaria legal

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg tsd

7-11 stano 100mg dsdn

mais tipo, eu queria mandar stana e diana juntas pelo fato de eu ja estar tomando a stana desde o dia 16 desse mes, acho que interromper seria perder todo o produto que ja tomei sacou ? mais se vc acha q rola eu parar com ela e começar com diana vou fazer da maneira certa pq dessa ultima to me ferrando, tomando um anabol com colaterais fudidos e poucos ganhos e caro ainda por cima! a durateston fica dolorida dps da aplicaçaoi ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...