Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Versus Sucesso Profissional


kphowdy

Posts Recomendados

axo q isso eh disculpa pra nao malhar.... agente sempre axa um tempinho afinal eh a nossa saúde q esta em jogo.... malhar nao eh so pra pegar mulher, eh pra voce futuramente ter uma boa qualidade de vida...afinal vc irá gastar todo seus milhoes em tratamentos remédios.... do que vai adiantar esse dinheiro???? axo q tudo na vida tem q ser dosado, nem mto nem pouco! saber conciliar eh o melhor caminho, nao deixando nenhum dos dois de lado...

estude, trabalhe, corra atrás de um futuro melhor... mas tb cuide da sua saúde afinal vida nós so temos essa neh pessoal!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, desculpa falar, mais nem sempre é bom acreditar em tudo que a mulher da gente fala. Voce acha que se ela já esta com voce a algum tempo desse jeito ela vai querer que agora voce fique sarado pra quê? Para as outras mulheres começarem a dar em cima de você? Não estou afirmando que é o seu caso, mais é possivel. E como disseram ai, é mais facil um cara tipo "caixa eletronico" levar um chifre do que um saradão, mais isso vai depender tambem de varios outros fatores.

Sobre o cara fazer reposição hormonal. Eu gostaria de saber porque raios mulheres podem fazer reposição hormonal sem problema algum , mas quando se trata de reposição hormonal masculina muitas pessoas ficam cheias de restrições. Porque será hein?

Acho que o lance para os homens sobre reposição hormonal ta ligado a próstata, quando fazemos isso ela cresce, ae pode dar um monte de problemas..... nao sou medico mais acho que é isso.... Apesar que meu avô teve que tomar hormônios um época da vida dele, mais não sei te informar pq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

axo q isso eh disculpa pra nao malhar.... agente sempre axa um tempinho afinal eh a nossa saúde q esta em jogo.... malhar nao eh so pra pegar mulher, eh pra voce futuramente ter uma boa qualidade de vida...afinal vc irá gastar todo seus milhoes em tratamentos remédios.... do que vai adiantar esse dinheiro???? axo q tudo na vida tem q ser dosado, nem mto nem pouco! saber conciliar eh o melhor caminho, nao deixando nenhum dos dois de lado...

estude, trabalhe, corra atrás de um futuro melhor... mas tb cuide da sua saúde afinal vida nós so temos essa neh pessoal!!!!!

(complementando) Aquelas frases feitas dos SPAMs de mails Facebook:

"Aos 20 a maioria diz que tem tempo e vontade, mas não tem dinheiro;

Aos 40 a maioria diz que tem dinheiro e vontade, mas não tem tempo;

Aos 60 a maioria diz que tem dinheiro e tempo, mas não tem vontade."

Creio que aqui ninguém mais quer ser igual a "uma maioria" por aí, certo? :evo:

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só saber conciliar as atividades (não quer dizer que é facil). Eu sou funcionário público, trabalho de manhã e de tarde, e depois do expediente eu ainda estudo. Apesar de já ter me formado continuo estudando, uma vez que almejo cargos melhores que o meu.

Procuro fazer a maior quantidade de comida de uma vez, assim não perco muito tempo cozinhando.

Eu fui adequando os horarios do treino e dieta de acordo com as minhas mudanças na vida. Quando comecei a treinar eu ainda estava na escola e agora já sou formado em direito; nunca deixei de treinar por causa de trabalho ou estudos, mesmo que isso resultasse em diminuição das minhas horas de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...