Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Versus Sucesso Profissional


kphowdy

Posts Recomendados

2!!!!

vai lá, ganha seu dinheiro e esquece da saúde e etc.... depois qd velho gasta todo seu dinheiro pra cuidar de problemas de saúde que vc tem pq num se cuidou quando jovem!

então sou um cara de sorte!!!! pq minha mina ta até brigando comigo pelo fato de eu ter começado um regime e to perdendo minha barriga de chopp, tv com 110 kg e agora to com 102...... ela ta reclamando que to ficando muito magro, e sem o travesseiro dela ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pelo jeito aqui a maioria que postou so deve malhar e no máximo estudar, e ainda quer dar lição de moral... Pq até agora so vi criticas, e ninguém falando de como aliar as duas coisas......

Quanto a minha pessoa, eu fiz academia ate os 23, ae depois que comecei a trampar, eu entrava as 5:00 da manha no trampo e não tinha hora pra sair (sem contar quando tinha que viajar), por isso não consegui aliar as duas coisas, resultado: fiquei 6 anos sem malhar e nem fazer atividade física nenhuma... quer saber perdi o que consegui e nao valeu em nada a grana q investi em suplementação (sem contar as baladas que perdi pra ficar em forma, e os alimentos que deixei de comer pra não sair da dieta)... hoje consegui montar meu próprio negocio, tenho tempo... voltei a fazer academia a 4 meses to mais em forma que quando era novo. Não seja hipócritas quem respondeu aqui porque nem tudo na vida é do jeito que agente quer.

Não to desistindo da academia.... so queria ver como o pessoal que diz tanto cultivar essa saude conseguiu ou consegue aliar tudo isso.

Brother, só a partir daqui tu parece que disse a que veio, criando o tópico. Antes, pra mim tu era um flamer, troll ou sei-lá-mais-o-quê.

Pois bem, eis minha rotina dos meus 31 aos 33 anos - já que entendi tu supor que quem treina sério tem de 16 a 25 anos e só estuda - pra terminar a facu:

06h15 - acordar

08h15 - trampo

17h15 - sair pra academia mais perto que achei da facu

17h30 - trocar de roupa na academia

17h35 - treino

18h35 - banho

19h05 - facu

24h15 - sono

Por que destaquei a parte em negrito? Porque era um jeito de não parar com a academia, simples assim. Hoje mesmo, acordei 5h15 pra treinar antes do trabalho, já que tenho compromisso à noite. Ano que vem pretendo fazer uma pós, sem parar com a academia, claro. O maior lucro não é o físico, é o resultado psicológico das conquistas que o físico atinge. E esse ânimo serve pra vida fora da academia.

Se você não pôde (ou não quis) conciliar as coisas, ok, já é passado; bem-vindo ao clube de quem se cuida e quer dar um UP na auto-estima! Que teus 4 meses de treino se convertam em 4 décadas no mínimo, porque atividade física é pra sempre. Creio que não pensa em parar quando achar que atingiu no teu "objetivo de corpo", né?

Abraço e se cuida B)

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, só a partir daqui tu parece que disse a que veio, criando o tópico. Antes, pra mim tu era um flamer, troll ou sei-lá-mais-o-quê.

Pois bem, eis minha rotina dos meus 31 aos 33 anos - já que entendi tu supor que quem treina sério tem de 16 a 25 anos e só estuda - pra terminar a facu:

06h15 - acordar

08h15 - trampo

17h15 - sair pra academia mais perto que achei da facu

17h30 - trocar de roupa na academia

17h35 - treino

18h35 - banho

19h05 - facu

24h15 - sono

Por que destaquei a parte em negrito? Porque era um jeito de não parar com a academia, simples assim. Hoje mesmo, acordei 5h15 pra treinar antes do trabalho, já que tenho compromisso à noite. Ano que vem pretendo fazer uma pós, sem parar com a academia, claro. O maior lucro não é o físico, é o resultado psicológico das conquistas que o físico atinge. E esse ânimo serve pra vida fora da academia.

Se você não pôde (ou não quis) conciliar as coisas, ok, já é passado; bem-vindo ao clube de quem se cuida e quer dar um UP na auto-estima! Que teus 4 meses de treino se convertam em 4 décadas no mínimo, porque atividade física é pra sempre. Creio que não pensa em parar quando achar que atingiu no teu "objetivo de corpo", né?

Abraço e se cuida B)

É mano vc nao sabe como foi foda voltar depois de tantos anos a treinar..... alem do que agora é ao contraio neh... quando era novo queria engordar, ja hj quero emagrecer...... lembro da minha primeira semana de academia esse ano.... eu falava pra mim mesmo puta 'puta merda batalhei pra caralho quando era novo pra hj ta desse jeito, eu guase desisti..... mais ae uma vizinha gostosa começou a fazer na mesma época que eu ae me animou.....hehehhehehe... faço academia aonde moro. num predio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kphowdy

Claro que conforme a vida vai complicando e o tempo vai reduzindo fica cada vez mais difícil investir no físico e/ou na saúde....Hoje tenho menos tempo pra investir no meu físico e portanto, já tive um físico melhor que o atual, mas nem por isso parei totalmente....Semana passada por exemplo, só consegui treinar 2x na semana...melhor do que nada...fora a alimentação...que isso pra mim já é estilo de vida....

O problema é que muitos ou treinam pesado 5x na semana com suplementação top, nutrição regulada e tal...ou não treinam nada e se entopem de besteira...Desculpe amigo, mas me parece que foi o seu caso....Aí realmente...vai tudo pro espaço...

Acho difícil alguém não poder treinar 3x na semana durante 1 hora cada treino....e manter uma dieta equilibrada...pode até não contar cada macronutriente...mas pelo menos cortar as besteiras(frituras, doces, refrigerantes etc) e manter a proteína lá em cima com um carbo moderado...isso qualquer um pode fazer....talvez o físico não fique como na época dos seu 18 anos e tempo livre, sem preocupação com nada, mas te garanto que ficará infinitamente superior ao dos seus amigos sedentários...

É assim que eu penso...posso estar sem tempo hj...mas não abando meus treinos e minha alimentação(que tá meio fraca...rsrsr) embora não estejam da forma eu quero....estudo e batalho hj pra daqui uns 2 ou 3 anos estar mais tranquilo e aí sim investir mais no físico e na saúde e não ter que começar do 0....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, antes de ir aí te baterrrrrrr hahaha me diga:

Há quanto tempo existe essa academia no teu prédio?

Sempre existiu, mais quando me formei fui morar em sampa, fiquei morando fora por muitos anos..... e la nao tem papai e nem mamae pra te ajudar....passei por poucas e boas la.... ate que larguei mao, o dinheiro q ganhei eu guardei pra voltar e montar meu negocio aqui. La se ganha dinheiro, mais a saúde vai pro saco, ainda mais pra quem é de fora e tem que fazer o social la....... Sem contar Muita cachaça e festa.... Acho que deixei uma boa grana naquela vila madalena. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria nao entendeu a pergunta ...... Por uns comentários tipo "Andar pela rua sem camiseta e sua namorada olhar pra gente não tem preço! Então te respondendo Vale a pena sim." ....

Da pra perceber que isso é coisa de muleke.,.,.. Posso mandar uma aqui: " Ver sua namorada olhando eu passar com minha Lamborgini não tem preço"

Se voces que pensao que estetica é tudo e tiver namorada pode comprar uma serra boa pq vai ter muitos chifres.

Um dia o corpo cai, fica flácido, feio..... Um cara de sucesso profissional vai acontecer mesma coisa, só uma diferença, ele vai poder dar tudo que uma mulher quer

Diga isso ao Eike Batista, o cara mais rico do Brasil que foi trocado (na cama) por um bombeiro saradão. Mas se você acha mais negócio ser visto como um caixa eletrônico ambulante, tudo bem. "Dar tudo que uma mulher quer" pra ela usar com o marombado.

Falando em flácido e feio:

idoso+forte.jpg

velhinho+sarado.jpg

Mas de qualquer forma, quem começa a "malhar" pensando em "pegá mulé" nunca vai muito longe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe se ta de brincadeira neh.... vc ja leu sobre a historia desse cara ae.... ele quis provar que pode se ter um bom corpo depois de uma certa idade... só que vc sabe tb que ele tomou varias doses de anabolizantes pra conseguir isso neh.... e que ele vai precisar fazer isso pro resto da vida .... fora que ele foi cobaia pq ninguém sabe quais vão ser os colaterais sobre essa reposição hormonal... ou seja isso pode mata-lo tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então sou um cara de sorte!!!! pq minha mina ta até brigando comigo pelo fato de eu ter começado um regime e to perdendo minha barriga de chopp, tv com 110 kg e agora to com 102...... ela ta reclamando que to ficando muito magro, e sem o travesseiro dela ... kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, desculpa falar, mais nem sempre é bom acreditar em tudo que a mulher da gente fala. Voce acha que se ela já esta com voce a algum tempo desse jeito ela vai querer que agora voce fique sarado pra quê? Para as outras mulheres começarem a dar em cima de você? Não estou afirmando que é o seu caso, mais é possivel. E como disseram ai, é mais facil um cara tipo "caixa eletronico" levar um chifre do que um saradão, mais isso vai depender tambem de varios outros fatores.

Sobre o cara fazer reposição hormonal. Eu gostaria de saber porque raios mulheres podem fazer reposição hormonal sem problema algum , mas quando se trata de reposição hormonal masculina muitas pessoas ficam cheias de restrições. Porque será hein?

Editado por Califa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...