Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Versus Sucesso Profissional


kphowdy

Posts Recomendados

Minha opinião. Usando o exemplo que vc deu que a maioria faz academia dos 16 aos 25 anos, certo ? Eu acredito que seja mto mais vantagem vc ter o corpo em forma e a saúde em dia por 9 anos, do que não fazer nada o resto da vida com a desculpa de que se fizer, mais pra frente irá perder, se vc for pensar assim, vc não faz nada na vida, pq no final td se perde. Enfim, eu estudo, trabalho e treino e sinceramente acredito que sempre irá existir um tempo pra ir na academia, nem que seja 2-3 vezes na semana.

Abraço.

Editado por Hardcorebb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, teria sido mais coerente você ter aberto o topico com esse comentario.

No caso quer saber a rotina de um ferreiro? Blz

05:20 Acordo

05:50 Aej

06:30 Banho Café da Manha

08:00 as 18:15 Trabalho "Analista de InfraEstrutura" Nivel 3 Graduação em Sistema de Informação Bacheral "Formado" - Certificações MCP, MCSA+S, MCSE+S, MCTS, MCITP Enterprise Administrator, LPIC-1, MCT

Matriculado no Curso de Nutrição para proximo semetre (2º graduação)

Treino as 19:30 ate 20:40

21:00 pós treino + banho

21:40 Alimentação Solida.

22:30 Sono Anabolico.

Proximo semestre cursando horario nortuno: Treino será as 22:30 até 23:30

Ae sim Isso é um Comentário que queria Ler, quanto ao tópico, eu não sabia o que escrever direito, então abri de um jeito pra todo mundo se interessar.... tipo alguma critica pra fazer o povo ler....parece que funcionou, tem ate bastante visualização.

E quanto ao que vc faz , é o que fazia... Sou formado em engenharia da Computação... Larguei mão por um tempo pq as empresas usam e abusam de vc, to pensando em fazer outra engenharia (civil ou elétrica) semestre que vem. To no ramo de Construtora no momento.

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo: 5:30

Banho : 5:40

Tomo meu café que é minha refeição pre treino : 6:00

Academia : 6:20

Saio da academia +- : 8:00 ( tomo outro banho na academia )

Trampo: 9:00 e saio 17:30

Escola : 19:00

Dormir : 23:30/00:00

Obs: AAh e tipo chegando no trampo eu como 2 bananas e + um shake de whey não coloquei detalhes da alimentação mas no geral é isso aee 30 min de almoço, no meio da tarde eu flo q vou ao banheiro tomo um shake de albumina com aveia KKKKKK entre outras coisas...

Quando completar 18 anos vou prestar concurso pra Policia militar...

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou formado engenheiro de materiais, tenho 28 anos e começei a malhar no início desse ano. Até então, eu vivia uma vida completamente sedentária, era fumante há 15 anos, não sabia o que era dieta ou alimentação correta.

Não sei se era por causa da vida que eu levava ou por falta de tempo, ou de grana, ou de incentivo...mas quando eu terminei a faculdade, e depois de uns 2 anos sem fazer nada além de trabalhar, eu me deparei com uma situação inusitada:

"O que eu tenho que fazer?"

Aproveitei pra fazer uma mudança geral:

Parei de sair pra beber toda hora e gastar fortunas em bares

Parei de Fumar

Começei a ler muito sobre alimentação e conheci o fórum hipertrofia

Começei a malhar

Isso mostra que, mesmo trabalhando e depois de ter se formado, ainda sobra sim tempo pra malhar, o que acontece é que as pessoas as vezes preferem acreditar que não tem tempo pra malhar, por um motivo ou por outro, quando na realidade elas estão é criando desculpas, obstáculos ou priorizando coisas que deviam estar lá embaixo na lista de prioridades.

Eu acordo tarde, tipo quase 8 horas. Trabalho até umas 6 e meia, vou a academia, como em cassa, tomo banho, aí ainda aproveito pra ver um filme ou jogar um game, falar com a namorada, ler alguma coisa....Acabo até sacrificando um pouco do sono pra poder ter um pouco de lazer pq o tempo não é assim tão disponível que sobre.

Quem estuda+facul+trampo é realmente quase impossível levar uma vida com alimentação e treino ideais. Você mal tem tempo de pensar na sua alimentação, quem dirá de treinar e descansar direito. mas uma coisa é certa:

A vida tem que ser levada a sério e com saúde. Claro que garotos que começam aos 15 anos já malhando podem ser estereotipados e virar os "bombadinhos" depois. Mas afinal, estão eles errados? Quem não quer ter um shape legal? Como você pode questionar se vale a pena ter um shape legal, ou seja, uma vida e um corpo saudável?

E se lá na frente você vai perder, aí é uma questão pessoal...Tem vários caras que tem pra lá de 40 e tão com uma forma espetacular! Claro que com a idade vai ficando mais difícil manter-se fortão e bonitão, mas é inevitavel, é o ciclo da vida. Mas é bem melhor chegar nessa idade com um corpo forte e saudável do que um velho gordo ou raquítico que não aguenta nem dar uma na esposa....

O dia tem 24 horas pra todo mundo, o que você faz durante esse tempo é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria nao entendeu a pergunta ...... Por uns comentários tipo "Andar pela rua sem camiseta e sua namorada olhar pra gente não tem preço! Então te respondendo Vale a pena sim." ....

Da pra perceber que isso é coisa de muleke.,.,.. Posso mandar uma aqui: " Ver sua namorada olhando eu passar com minha Lamborgini não tem preço"

Se voces que pensao que estetica é tudo e tiver namorada pode comprar uma serra boa pq vai ter muitos chifres.

Um dia o corpo cai, fica flácido, feio..... Um cara de sucesso profissional vai acontecer mesma coisa, só uma diferença, ele vai poder dar tudo que uma mulher quer

Cara...

Eu muito provável que VC leve chifre com esse pensamento, soh pensa no trabalho, não dah assistência em casa, ai sua mina vai procurar o cara sarado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Eu muito provável que VC leve chifre com esse pensamento, soh pensa no trabalho, não dah assistência em casa, ai sua mina vai procurar o cara sarado.

2!!!!

vai lá, ganha seu dinheiro e esquece da saúde e etc.... depois qd velho gasta todo seu dinheiro pra cuidar de problemas de saúde que vc tem pq num se cuidou quando jovem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...