Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Versus Sucesso Profissional


kphowdy

Posts Recomendados

Acho que a maioria nao entendeu a pergunta ...... Por uns comentários tipo "Andar pela rua sem camiseta e sua namorada olhar pra gente não tem preço! Então te respondendo Vale a pena sim." ....

Da pra perceber que isso é coisa de muleke.,.,.. Posso mandar uma aqui: " Ver sua namorada olhando eu passar com minha Lamborgini não tem preço"

Se voces que pensao que estetica é tudo e tiver namorada pode comprar uma serra boa pq vai ter muitos chifres.

Um dia o corpo cai, fica flácido, feio..... Um cara de sucesso profissional vai acontecer mesma coisa, só uma diferença, ele vai poder dar tudo que uma mulher quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é coisa de preconceituoso que se acha o bom acima de tudo e de todos. Que acha que todo #FERREIRO seja burro e ignorante.

Da pra perceber que vc se encaixa no que vc falou, pois nem entendeu a pergunta!!!!

Aonde que falei que ferreiro é burro e ignorante!!

Eu quero saber a opinião da galera que passou por isso. Depois que começou a trampar e deu uma desleixada no cuidado da saúde!!!

Se conseguiram voltar a fazer alguma atividade, se achou um jeito de achar tempo, etc....

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim perder 90% por causa de trabalho e falta de tempo pra fazer dieta suplementos e treinos ? HAHAHA coitado... apenas isso que tenho a dizer pra você. Pra mim não existem desculpas, ou motivos para vc desistir de uma coisa que realmente vc goste como no meu caso a musculação! Gosto não, eu AMO. Vc me fala a desculpas para que eu não treine ou não consiga simplesmente levar a diante a vida de treinos e dietas, que eu te falo a SOLUÇÃO. pois ao invez de procurar uma desculpa eu procuro a solução, não vou me preocupar em colocar pedras no meu caminho e sim a tira-las. Na vida TUDO exatamente TUDO que vc fizer de coração, fé e dedicação principalmente vai dar certo quer vc queira ou não. Então simplesmente eu te digo vc ja desistio antes mesmo de começar e eu jamais vou desistir de fazer uma coisa que eu adoro, amo, e que me faz bem primcipalmente psicologicamente.

Me desculpe se vc achou uma ofensa mas e assim que eu penso e é assim que eu vivo!

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe isso pra quem realmente quer... e gosta de fazer

e quem quer, arruma tempo

nem que seja de madrugada, você só vai parar, por culpa sua mesmo, só sua.

nada contra quem está focado em outra coisa na vida, mais da para conciliar sim, o trabalho com o treino e ainda o estudo.

claro que quando tiver bastante dinheiro, a tendencia é se acomodar, mais tem gente que não é assim.

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito aqui a maioria que postou so deve malhar e no máximo estudar, e ainda quer dar lição de moral... Pq até agora so vi criticas, e ninguém falando de como aliar as duas coisas......

Quanto a minha pessoa, eu fiz academia ate os 23, ae depois que comecei a trampar, eu entrava as 5:00 da manha no trampo e não tinha hora pra sair (sem contar quando tinha que viajar), por isso não consegui aliar as duas coisas, resultado: fiquei 6 anos sem malhar e nem fazer atividade física nenhuma... quer saber perdi o que consegui e nao valeu em nada a grana q investi em suplementação (sem contar as baladas que perdi pra ficar em forma, e os alimentos que deixei de comer pra não sair da dieta)... hoje consegui montar meu próprio negocio, tenho tempo... voltei a fazer academia a 4 meses to mais em forma que quando era novo. Não seja hipócritas quem respondeu aqui porque nem tudo na vida é do jeito que agente quer.

Não to desistindo da academia.... so queria ver como o pessoal que diz tanto cultivar essa saude conseguiu ou consegue aliar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito aqui a maioria que postou so deve malhar e no máximo estudar, e ainda quer dar lição de moral... Pq até agora so vi criticas, e ninguém falando de como aliar as duas coisas......

Quanto a minha pessoa, eu fiz academia ate os 23, ae depois que comecei a trampar, eu entrava as 5:00 da manha no trampo e não tinha hora pra sair (sem contar quando tinha que viajar), por isso não consegui aliar as duas coisas, resultado: fiquei 6 anos sem malhar e nem fazer atividade física nenhuma... quer saber perdi o que consegui e nao valeu em nada a grana q investi em suplementação (sem contar as baladas que perdi pra ficar em forma, e os alimentos que deixei de comer pra não sair da dieta)... hoje consegui montar meu próprio negocio, tenho tempo... voltei a fazer academia a 4 meses to mais em forma que quando era novo. Não seja hipócritas quem respondeu aqui porque nem tudo na vida é do jeito que agente quer.

Não to desistindo da academia.... so queria ver como o pessoal que diz tanto cultivar essa saude conseguiu ou consegue aliar tudo isso.

Mas cara,responde uma coisa pra mim ?!

Enquanto você estava "em forma"/forte,etc...valeu a pena,o suor ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito aqui a maioria que postou so deve malhar e no máximo estudar, e ainda quer dar lição de moral... Pq até agora so vi criticas, e ninguém falando de como aliar as duas coisas......

Quanto a minha pessoa, eu fiz academia ate os 23, ae depois que comecei a trampar, eu entrava as 5:00 da manha no trampo e não tinha hora pra sair (sem contar quando tinha que viajar), por isso não consegui aliar as duas coisas, resultado: fiquei 6 anos sem malhar e nem fazer atividade física nenhuma... quer saber perdi o que consegui e nao valeu em nada a grana q investi em suplementação (sem contar as baladas que perdi pra ficar em forma, e os alimentos que deixei de comer pra não sair da dieta)... hoje consegui montar meu próprio negocio, tenho tempo... voltei a fazer academia a 4 meses to mais em forma que quando era novo. Não seja hipócritas quem respondeu aqui porque nem tudo na vida é do jeito que agente quer.

Não to desistindo da academia.... so queria ver como o pessoal que diz tanto cultivar essa saude conseguiu ou consegue aliar tudo isso.

Brother, teria sido mais coerente você ter aberto o topico com esse comentario.

No caso quer saber a rotina de um ferreiro? Blz

05:20 Acordo

05:50 Aej

06:30 Banho Café da Manha

08:00 as 18:15 Trabalho "Analista de InfraEstrutura" Nivel 3 Graduação em Sistema de Informação Bacheral "Formado" - Certificações MCP, MCSA+S, MCSE+S, MCTS, MCITP Enterprise Administrator, LPIC-1, MCT

Matriculado no Curso de Nutrição para proximo semetre (2º graduação)

Treino as 19:30 ate 20:40

21:00 pós treino + banho

21:40 Alimentação Solida.

22:30 Sono Anabolico.

Proximo semestre cursando horario nortuno: Treino será as 22:30 até 23:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...